Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AQ/DragonFable] Cheat

DeathZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

usahushahsuah aff eu so lvl 85 no adventure quest e no dragonfable eu so acho que 42...suahushaush mas tive ums probleminhas com a equipe que fez o adventure quest, eu passei de lvl muito rapido ai eles acharam que eu usei cheat e me baniram por 1 mes de joga esse jogo mas mesmo assim aconselho a todos que nao usem cheat!! é robada eu sei que é legal, ganha dinheiro mais facil, vira guardian "dragon amulet" de graça mas se eles pegarem ai ferra pq vc é banido do jogo e vc nem pode mais cria conta nova no seu pc...ushaushauhsahh

blz galera juizo ai, o dragonfable é dificil eles pega mas no adventure quest me pegaram rapidinho mesmo eu nao fazendo nada, flw e até a próxima :cool:

[/size]

ola ce "cheat engine" é um programa muito facil de se usar...:D vc só tem que se acostumar, primeiro fassa o download do cheat engine 5.4 ou 5.3 procure no google e vc ira achar, para usar apenas entra no youtube e procure por "how to use cheat engine in aq" ou pode ser que vc jogue dragonfable entao procure por "how to use cheat engine in dragonfable" muitos videos irao aparecer...um deles esta aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero que ajude, meio dificil de intender pq é em ingles mas é só faze oque ele faz até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.