Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web MP Hack (Funfando Mereçe fixo)

xXDark_PotterXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

<span style="font-family:Comic Sans MS">Pessoas eu irei postar aqui um web MP Hack que eu uso no meu Revolution Engine... Por mim acho que ele é o melhor, nunca me deixou na mão, funfa no meu PC o dia inteiro e tal...

--------------------------------------------------------------------------------

---------

MP HACK

1°: Comece a missão inicial(maga de preferência)

2°: Deixe seu MP encher totalmente e segure Z até carregar o final da 3° barra

3°: Dê Alt+ Tab (sem soltar o Z) e procure por 3 (Float,Exact Value)

4°: Use a ultima magia (Meteoro) e procure por 0(Float, Exact Value)

5°: Quando seu MP encher totalmente, repita o 2° e o 3° passo apenas uma vez e terá 2 Values idênticos +/- assim 3,00 (x= números)

6º: Freeze os Values em 3, e GOOD HACKING.

~~~~~~~~

Créditos: xXDark_PotterXx

Espero ter ajudado XD

</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MOREI, UM ADRESS E DO INSTANT E UM ADRESS E DO MP? HA! VO TENTAR FREEZAR UM DOS DOIS SO PRO MP SE DER EU EIDITO !

ATÉ A PRÓXIMA CARPAS :yes2:

EDIT---------

Manow deu não, fiz com Shak3 7.0.1 + CB Bypass, sobrou 99 adress -.-, tipow sabe akeles numeros From-To

O meu ta Fro- 00400000, e To- 80000000, será que ta certo U.u.

Vo tentar com revolution, se der eu edito de novoooo !!!

EDIT---------

Carpas.... Tenho uma boa e má noticia, a boa é que o Revolution fez o Hack, coisa que o shak3 não fez, a má notícia é q o Hack nao durou 5 minutos ( Hack Detected )....

OBS: "Sabeis por que vossoss hack's sao patched? Por que quando são detectados cria-se um log na pasta de grand chase, e quando uma nova atualiza´ão de GC chega, uma verifica´ao desse log é feita através da Porta aberta pelo GC (porta de conexao ao servidor GC) e por isso eles verificam o processo desse hack...

Por favorrrrrrr deletem esse log toda vez q sairem so GC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

Voltando no MP: Não durou muito tempo o.O. Pelo menos não comigo. Por isso aberta as inscri´ões: Burlando o Hack Shield --- De voltas aos Hacks Antigos....

Lets Rök !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.