Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDA AEW N ENTENDI O XP HACK......HELP ME

loko eh poko
 Compartilhar

Posts Recomendados

vc tem q procurar o adrees bem quando vc esta ganhando o gp, tipow quando os numerosinhos tao girando contando qunto vc ganhou no final da fase, e se vc nao tiver nivel mt alto vc nao vai ganhar 1920, no casa ai vc tem q procurar o quando vc vai ganhar pelo seu nivel

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta aten´ão... aqui em casa eu deixei de usar flybypass e esse bypass por aí faiz uma cara!!!! Só abro o G.C e pronto abro o C.E também né??? dããããhhh mas depois eu add o processo e fa´o os cheats... realmente tem cheat que tá off... tá patched... intaum você tem que fazer todos pra ver qual que dá no seu PC.... OPS eu fugi 1 poko da sua pergunta.. mas aki em casa você tem que clicar em new scan justamente quando você solta o poder pra kebrar o baú!!! (recomendo você usar 1 poder pra quebrar o baú, por que dá tempo de você dar alt+tab e ir no C.E e apertar new scan) e pra ser mais rápido você bota em from: 0004000 e em to você coloca: 1000000 eu acho que eu errei no número de zeros do "to". Aew quando você solta o "z" do seu teclado você já esteja com 1920 no campo dos valores e exact value e 4 bytes selecionados para evitar perda de tempo...Mas, afinal o pessoal no fórum aqui afirma que consegue mudar o valor de XP que se adiquire por exemplo:

" Na primeira fase você muda para 3mil na segunda você muda para 5mil e assim por diante..." <--- aki em casa só da pra mudar uma vez na segunda vez que você muda dá erro fecha tudo e abre a janelinha de "hack detectado".... Testa do melhor jeito que você achar.... seja prudente em rela´ão ao level que você está ..... XAU XAU e espero ter ajudado..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.