Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - o amor está no ar! V2 [ CASAIS! ]

mateus12m
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos. Já que a V1 do “o amor está no ar” fez tanto sucesso (até mais do que eu esperava), eu resolvi criar a segunda versão, que, não diferente da primeira, me deu um MEGA trabalho. Então, mesmo que esteja ruim, espero que levem em consideração a intenção. Então, vamos ao que realmente interessa.

* O.k. mas, antes de começar, eu gostaria de saber de algo.*

R.: Pois não Victor.

* Eu gostaria de saber: O que há de novo nessa nova versão? *

R.: Ah, simples! Nesta segunda versão, os personagens estarão divididos em casais, diferente da primeira, em que era cada um por si.

- Antes de começar, caso você não tenha conferido a primeira versão, CLIQUE AQUI. -

Grand Chase - o amor está no ar! V2 [ CASAIS! ]

ElesisRonan

Pois é, este sentimento pegou de surpresa a brava Elesis. Não foi fácil assumir que estava realmente gostando do arcano, afinal, eles nunca foram tão amigos. Mas, a cada dia que passa, o seu amor está aumentando e fazendo-a ficar mais apaixonada pelo “Rô”, como ela o chama.

É, também não foi nada fácil para o “Rô” (rs) admitir a paixão florescendo dentro de si. Afinal, o que ele mais queria, era lutar! Mas, seus sentimentos foram ficando cada vez mais fortes e demonstrados. Sua queda pela estranha Lire foi totalmente esquecida ao longo dos dias de convivência e beijos com a Elesis. É, parece que ela realmente ajudou a “amolecer” o bravo arcano.

LireLass

Finalmente, ela conseguiu! Ter o um dos mais cobiçados meninos da Grande Caçada: Lass. Ela realmente jura de pés juntos que não usou a sua poção do amor exclusiva dos elfos, porém, todos desconfiam. Ela está extremamente apaixonada e “grudada” nele, o que o faz ficar cada vez mais tímido.

Tímido... é, pode ser a palavra certa. Mas, ninguém realmente acredita neste amor. Nem mesmo ele, o protagonista dessa história: Lass. Para ele, ficar uma vez com a Lire foi extremamente bom, e o fez se desligar de problemas por poucos instantes. Mas, ficar vinte e quatro horas com ela não era uma coisa saudável, segundo ele.

ArmeJin

Quem diria. A pequena, tímida e indefesa talentosa Arme namorando com um frio e rude lutador. Jin simplesmente arrebatou o coração de Arme com um simples olhar, uma piscadela, um beijo, um abraço... etc. Agora, ela está perdidamente apaixonada.

“Eu nunca me imaginei com um lutador tão... tão... agressivo (risadas). Mas, se tem uma coisa que mais me chama atenção e me atrai nele são os seus excessivos e monstruosos músculos. Aquilo me deixa... digamos... maluca! Ainda mais quando ele me pega e me...” (Entrevista encerrada!)

Jin admiti a todo o momento que está apaixonado. Até cantar no banho (atitude quase impossível para ele) ele fez. Abraços, beijos, carinhos, risadas, beijos, cantorias, mais beijos..., são ações que sempre acontecem quando ele está perto dela. Todos da Grande Caçada realmente acredita neste amor.

“É, eu achava que não era capaz de sentir o amor... era como se ele fosse... digamos... algo abstrato. Mas aí, chegou a Arme. Ela, com sua linda voz, seu lindo cabelo, sua linda face, seu lindo corpo, sua linda...” (Entrevista encerrada!)

É pessoal, nem tudo é perfeito. Alguns integrantes da Grande Caçada ainda estão solteiros. Quem sabe eles ainda não ficam juntos e... ( CALA A BOCA! *SOCO* - By: Amy )

Amy: A bela, simpática e meiga Amy não encontrou ninguém que satisfizesse os seus pré-requisitos para ser um bom namorado. Dizem que, de vez em quando, rola alguns olhares entre ela e Ryan. Mas, nada ainda foi confirmado!

Ryan: O pequeno elfo não consegue admitir e nem pensar que está gostando de alguém que não seja a Lire. E, como ela está com o mais forte de todos (Lass), ele simplesmente não faz/diz nada. Ele, frequentemente, olha para Amy, porém, não admiti nada de importante.

Sieghart: O guerreiro de mais de 600 anos não ficou presente nesta versão, pois ele foi fazer uma expedição nas ruínas de Kastulle.

OBS.: Na época em que foi escrita a crônica, não possuia a Mari no Grand Chase, por isso ela não está na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.