Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Achei novas fotos de brinquedos Grand - Chase :D

gustavinho3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu vi um Topico com foto do Jin e Amy ai eu pesquisei mais fotos e achei olhem :D Gostou ? agradeça por favor =D :D

Creditos : xXxLoRdKiNgHt, *-Warrior-* e gustavinho3 :D

OgAAAPQTRlB0IJl2oZCmTPPpuIj3JMSXXB00KrM0CMzkKVACtXkOu9ANqqe1hgPr5LmMpXQjyKioh6NlnyKe5zJ6DYsAm1T1UONhifkhQbraZKgmfGNQyBtr0h6b.jpg

OgAAAHwoCB_BA8ME63vbHzrPKbL8DwK7T0pCz6QSrLofSrOPf-DkUNrNxIRllTPhkn6FMV751VGGVKAABe1_sSR_nvkAm1T1UFvnWZkdao1KQNZXSKFqEhO5dxcC.jpg

OgAAAKKJWIICMltc0eHBaAJx6jPBbIr98YVaLKRQ3aSGURr4LRfTbMLh8kjY3bM0ZG8sXe0my-WugyRB8NDFO1lsvpwAm1T1UBK4etY_0iv5T6jXMZAAMOeMMdMt.jpg

OgAAALLci7m_qlZHAqRI24Vl5YDHECztVaQeoVLK7VeS29ZfOeF0TOeDeSaI4VTflyT1nLp9spoGQCGENafA7INs7_oAm1T1UClt9bLE3MVWq9riOdQHqWdffSas.jpg

Gostou ? Agradeça ! ! ! :D

Metas Grand - Chase :

Ter todos char's acima do nivel 40 : [x]

ter 6 Char's na 4º Classe : [x]

Ter 1 Char no Nivel 75 : [ ]

Ter Todos Char's : [x]

-------------------------------------------

Metas Web - Cheats :

Membro de Honra : [ ]

Designer : [ ]

100 Posts :[ ]

100 agradecimentos recebido : [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comuh Sempre néah? , Não São Brasileiros, Brasil Merrdz =S, Fui No Shopping Aqui de SP, E não Tinah o CD The All American Rejects, Vou Ter Que Compra Pelo Submarino Uma Verdadeira Fortuna =X, Mais Esses Bonecos São Colecionaveis Devem Ser Muito Caros.

:p

Link para o comentário

Comuh Sempre néah? , Não São Brasileiros, Brasil Merrdz =S, Fui No Shopping Aqui de SP, E não Tinah o CD The All American Rejects, Vou Ter Que Compra Pelo Submarino Uma Verdadeira Fortuna =X, Mais Esses Bonecos São Colecionaveis Devem Ser Muito Caros.

Concordo plenamente com você :p

Um Dahora Vo Compra u-u kk'

Se Eu Ache Eu Compro.

Vlw Por Posta.

:D

Tranquilo , mais eu acho que comprar vai ser dificil :D Só se você for em Hong Kong e comprar la ...

Link para o comentário

tambem se tivesse pra compra aki no brasilllllll

lulaaaaaa tra bonecos do gc pro brasillll!!!!!

kkkk

se ele me ouvisse...

esse pais..... nao sabe o que é brinquedo de verdade

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Achei mto loko os Brinquedos mais qêria da Lire =[

Aew Chinha(Hong Kong)? O Gc é da Coreia, enton quem quiser compra non teria q ir pra coreia?

Orra gostei mto Manin;:D Mais oq eu Qêria mesmo é o Char da Lire=[:( mais todos são legais d^.^b

Hong Kong(China) Não deveria ser na coreia ja q o GC é de Lá?:confused:

Link para o comentário

Porque;?

Metas Grand - Chase :

Ter todos char's acima do nivel 40 : [x]

ter 6 Char's na 4º Classe : [x]

Ter 1 Char no Nivel 75 : [ ]

Ter Todos Char's : [x]

-------------------------------------------

Metas Web - Cheats :

Membro de Honra : [ ]

Designer : [ ]

100 Posts :[ ]

100 agradecimentos recebido : [ ]

Link para o comentário

uahuhsa,tbm concordo com vc!

Metas GC

[ ] Ter todos personagens 2 classe

[x] Ter 3 personagens personagens maior que lvl 30

[ ] Ter a Amy e a Mari (so falta a mari...)

[x] Aprender a fazer agarrão infinito

[x] Aprender a fazer Otto

[x] Ter + de 50% de vitórias no pvp

Link para o comentário

Um boneco desse vai custar no minimo R$ 100,00 ( original com tudo certinho ) no camelo vão grita assim: Vendo bonequinhos tem a amêeeeeeeee!!!!!!!!!!!! o guin!!!!!!!!!!!!!!!! tem o riamn!!!!!!!! e lira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e muito mais só R$ 10,00 cada 3 são 20

dai chega um pai conpra o do GUIN e chega lá o filho só ve a roupa dele Amarela com o cabelo azul e com uma metralha como arma

Link para o comentário

Se eles vierem para o brasil, eles serão frabricados pela Mattel™, além de ser a maior, ela tem muito mais experiência em fabricar bonecas, pois é ela que fabrica a famosa Barbie™.

Isso eu pelo menos acho impossível, pois a Coréia é muito rigorosa com outros países, sem falar que ela está muito a frente quanto no Grand Chase como na tecnologia.

PS: Acho que eles falam por ter base.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.