Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OllyDbg] Finding ponteiro e deslocamentos


Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje, procurando um guia para encontrar ponteiro com olly, eu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
local inexplorado, que eu recomendo, porque é realmente agradável, com cursos e fonte. In ogni caso la guida proviene dal sito
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, che non ho avuto il tempo di guardare, ma la sezione Hacking promette bene ^^ Ora veniamo alla guida Em qualquer caso, o guia vem do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
do site, não tive tempo de olhar, mas o ponto é um bom presságio Hacking ^ ^ Agora chegamos ao guia

Da qui tutto copia - incolla A partir daqui toda a cópia - pasta

 

This is a method for finding pointers in a non protected game with OllyDbg (HP in KO since most of you know it) Este é um método para encontrar ponteiros em um jogo sem OllyDbg protegidas (HP KO já que a maioria de vocês sabem disto)

 

1. 1. Open your favourite memory editor and find your HP. Abra seu editor favorito e encontrar a sua memória HP.

650bgx.jpg

 

2. Open olly and attach it to KO. Open olly e anexá-lo ao KO.

 

3. 3. Anywhere in the hex dump right click and choose "Go to" > "Expression". Em qualquer parte do hex dump com o botão direito e escolha "Go to"> "Expression".

 

e9f0vc.jpg

4. Enter the address of your HP found by the memory editor and press OK. Digite o endereço de sua memória HP encontrado pelo editor e pressione OK.

This will take you to that address in the hex dump. Isso levará você para o endereço no despejo hexadecimal.

33a44fm.jpg

 

5. Right click on your HP in the hex dump and choose "Breakpoint" > "Hardware, on access" > "Dword". Clique com o botão direito em seu HP no hex dump e escolha "Breakpoint"> "Hardware, sobre o acesso"> "DWORD".

What we're doing here is telling olly to break on any code that accesses a dword value at 0x02559A3C. O que estamos fazendo aqui é dizer sobre olly para quebrar qualquer código que aceda a um valor DWORD no 0x02559A3C. (Your address will more than likely be different) (Seu endereço será mais provável ser diferente)

 

20f9eso.jpg

 

6. If KO is paused hit run then go ingame and do something that will affect your HP (get hit by a mob) Se KO é pausado hit executado em seguida, vá no jogo e fazer algo que irá afectar a sua HP (atropelados por uma multidão)

Olly will pause KO when you get hit or your HP is modified. KO Olly vai quebrar quando você começar a batida ou o HP é modificado.

As you can see from the pic below olly breaks at 0x007A7ED7 however if you look at the bottom you'll see Como você pode ver na foto abaixo quebras de olly na 0x007A7ED7 entanto, se você olhar no fundo você verá

"Hardware breakpoint 1 at KnightOn.007A7ED7 - EIP points to next instruction", this is just olly's cryptic way of saying "Hardware Breakpoint 1 at KnightOn.007A7ED7 - Pontos EIP a próxima instrução," esta é apenas uma maneira de olly críptica de dizer

that the previous instruction caused the break (0x007A7ED1). da instrução anterior, que causou a ruptura (0x007A7ED1).

So you can see the offset at 0x007A7ED1 straight away is 0x594 and whatever is in EAX is the pointer. Assim você pode ver o deslocamento é 0x594 em 0x007A7ED1 imediatamente e qual é a EAX é o ponteiro.

To find out what goes into EAX just read the instructions previous to 0x007A7ED1, you will find that Para saber o que vai para EAX basta ler as instruções anteriores para 0x007A7ED1, você vai descobrir que

0x007A7EC8 - MOV EAX,DWORD PTR DS:[b6D38C] sets EAX. 0x007A7EC8 - MOV EAX, DWORD PTR DS: [b6D38C] define EAX.

So the pointer is 0x00B6D38C and the offset to current hp is +0x594 Então é 0x00B6D38C o ponteiro eo deslocamento para a HP atual é +0 x594

 

2u7839h.jpg

 

Notas:

Never add software (int3) breakpoints to data, this will cause the program to crash Nunca adicionar software (int3) interrupção até à data, isso fará com que o programa deixe de funcionar

To remove a hardware breakpoint choose "Debug" > "Hardware breakpoints" from the file menu. Para remover um ponto de interrupção de hardware, escolha "depuração"> "interrupção de hardware" no menu Arquivo.

Everything with olly is done with hex with the exception that the data dump window can be changed to what ever type you like by right clicking and choosing the appropriate type. Tudo é feito com olly com hex com a ressalva de que os dados de despejo janela pode ser alterado para tipo que sempre que você gosta com um clique direito e escolher o tipo apropriado.

 

You can integrate Olly into windows to make it the Just-In-Time debugger. Você pode Olly integrado ao Windows para torná-lo o Just-In-Time depurador. To do it go to "Options" then "Just-in-time debugging" then press "Make OllyDbg just-in-time debugger" (1). Para fazer isso vá em "Opções" e "Just-in-time debugging" pressione "Make OllyDbg just-in-time debugger" (1).

This will allow you to attach Olly to a process via the Task Manager (2) and this will also let Olly debug a crashed program. Isso permitirá que você para anexar Olly a um processo por meio do Gerenciador de Tarefas (2) e isso também irá permitir Olly depurar um programa deixou de funcionar.

 

erylw1.png

 

Créditos

Eu

e

Sissy92

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

vai em Downloads de drivers NVIDIA

Escolha a opção "Drives para Gráficos".

Instale o software que o seu navegador te notificar.

Ele fara um scan e ira mostrar qual o melhor driver compativel com o seu sistema e a sua placa.

 

Se não resolver, vá no google e digite: Omega Drivers

 

Escolha Nvidia e procure um driver que seja compativel com a sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
vai em Downloads de drivers NVIDIA

Escolha a opção "Drives para Gráficos".

Instale o software que o seu navegador te notificar.

Ele fara um scan e ira mostrar qual o melhor driver compativel com o seu sistema e a sua placa.

 

Se não resolver, vá no google e digite: Omega Drivers

 

Escolha Nvidia e procure um driver que seja compativel com a sua placa.

 

Cada um que me aparece... Pendura uma melancia no pescoço caso queira se aparecer. O que isso tem haver com o post...

 

Caro Surfistinha£, eu não entendo essa infração, sendo que se um tópico morto não possa ser comentando ou reavaliado, você não concordaria comigo, se um post está morto ou antigo, deveria ser fechado? Essa é uma questão relativa não?

E caso saiba eu não sou usuário comum... Se eu for banido, eu não tenho nada a perder. Agora caso seja bom um novo integrante com conhecimentos ótimos, estou me iniciando ao Web Cheats para ajudar.

Obrigado!

Assembler WE11ington.

 

Em relação a uma infração: Como eu não consigo enviar mp para você, estou citando isso por aqui, caso isso seja mais uma infração, delete essa mensagem e a anterior feita pelo Soonhadoor, Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi uma infração post que nao tem nada a ver com o conteudo

Mas va a esta area e opinie a sua duvida ou reclamação e ect Suporte - Web Cheats

 

Nao irei puni-lo pos es novo so contem 2 posts veja as regras fixo

 

vlwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.