Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

autokill+pet +drop itens mari e chance de pegar mais rapido

Compartilhar

Posts Recomendados

autokill+mais portal deley +drop 70%pet e muito `+

gent esse e o

autokill+pet +drop itens mari e chance de pegar mais rapido 1.0 proxima versao vo coloca outro nome ta e ke to sem tempo

vou colocar umas ss

provaai.jpg

conteudo

AutoKill: Todos os monstros do estagio morrem

Full Oxygen: Oxygenio infinito no lago do crepulsculo.

Drop 70% : Os items dropam 70% de chanse a +

Drop onyx : Mais onyx no estagio (bom para pegar pets rapidamente)

Titulo Drop: 8,5% de chance de dropar titulos!

Monstros Passivos: Monstros Não te atacam!

modo de funcionar abra e clique em instalar

agora download e scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

os virus sao inofencivos eu abri um cheat pra aprende a faze desse geito pois nao sabia so pelo delphi eu sabia entao nao se preucupe ta quando fiz o scan falei o siguinte porque esses virus no meu scan so pode ser engano e fiz denovo deu a mesma coisa

se gostou da um tks ai da por favor n deixe de baixa lo confie em mim

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim teria a versao 2.0 tera tudo isso mais as seguintes coisas drop amy vou tenta ve se consigo e speed super velocidade tradusao de speed pra kem nao sabe kem gostou me agradece por favor

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

quarta feira demanha ou sexta a noite pramim e sempre um praser fazer racks a wc deiem suas opinioes

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

ta oks abra o grand chase quando tiver 100% abre o injetor e clica instalar e abre o gc

gente esse rack e muito bom comentem e agradesam para me encentivar a fazer mais racks seguinte ja ke esse post ninguem ta vendo vou fazer a versao 2.0 hj msm pera ae ke ja postarei

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.