cccccccccccccccccccccc 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Alguem que saiba de algum serve pirata de pokemon(poketibia) ajuda ae porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 6748057 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Bem cara... até agora não tem ot de poketibia mais tenho a certeza q vai sair um ot ate em julho :D Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vashstampede 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 quro um ot do poketibia tb pq alguem nao faz um logo hackers de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 cara vai em: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e parte de busca digite Poke Tibia, e lá vão ter os poketibias ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brenomadlan 1 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Seguinte manow. Não sei o que você quer. O que você quer ? Jogar um OT Poketibia ou Baixar um OT Poketibia para deixar online? Se for para deixar um OT Online, só você fazendo o seu mesmo, porque os criadores do PokemonOnline nunca dariam o mapa para ninguém, porque eles ganham bastante dinheiro com isto. Se for para jogar ai vai o melhor PokeTibia que tem: Pokemon Online Valeu, se te ajudei agradeça, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Danilo53 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Mano PokeTibia q conheço e só o Oficial Mas se Tiver Lançado Algum novo e Modificado ou Ate msm uma Verção Pirata do Jogo Postem ae Por Favor! Ngm Merece Aquela Fila Em Bora q Tenha Servidor Vasio no Poketibia Mas Descobri depois q meu char Jah Tava lvl 40+ :( ai não compença começar Tudo de Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 239652 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 poxa eu keria tanto um OT de pokemon pra jogar... n existe nenhum ot de pokemon online ??? ah se alguem ai tiver conta no pokemon online passa ai pra nois charear xD (q seja vip) ngm merece enfrentar fila nakela bos** ahh , keria saber uma coisa , danilo , qual server q é vazio ?? passa o nome dele ai vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rogezinho 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 cara vai no orservlist.org digita poke tibia la vai ter um monnnt vei:cool: bem doido vo la agr joga flw ate + abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nike Boy 1 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 mano,poketibia só é ruim porcausa da fila. e alem do mais não tem tantos hacks pelo oque eu saiba. mais se voce quiser procurar algums otserv estilo poketibia faz assim. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se > search > name ": Poketibia " e o resto da sua preferencia.. ai é só ver quais tão lá e jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marvis2 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 vo procura um progama na net q extrai o as datas e etc do tibia e vou ver no q vai dar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 beisosk8 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 No otservlist naum aparece os ot naum :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bruniko1 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 =x Vcs acham q eles vao dar os mapa ? =x eles deve ganhar uns 1.000 conto por mes nakilo, e os q tao reclamando de fila =x paga vip seus pobre de merda... (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 orelhaahe 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 :confused::mad::p (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 --SUPER CHEAT-- 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Geente '0' Esse problema a caba sendo VIP ¬¬ Vão se matar pra fazer um server ou um jogo pirata... Isso vai demorar demais VIP entra sem fila a hora que quizer, só 10 reais por mês, tem a forma de pagar com o cartão que sai R$ 10,00 e a forma por boleto bancário que sai por R$ 11,00 pela taxa bancária de R$ 1,00 ... Quem aqui não tem mesada? Ou que não possa pedir a mãe 10 ou 11 reais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brenomadlan 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 É verdade.... Geente '0' Esse problema a caba sendo VIP ¬¬ Vão se matar pra fazer um server ou um jogo pirata... Isso vai demorar demais VIP entra sem fila a hora que quizer, só 10 reais por mês, tem a forma de pagar com o cartão que sai R$ 10,00 e a forma por boleto bancário que sai por R$ 11,00 pela taxa bancária de R$ 1,00 ... Quem aqui não tem mesada? Ou que não possa pedir a mãe 10 ou 11 reais? É verdade... mas o assunto não tem anda a ver com VIP e sim com a pergunta dele, que ainda não respondeu a minha pergunta. Meu caro amigo dono do tópico, você quer jogar um server Poketibia ou quer baixar um para deixar online ? Se for para baixar um pode esqueçendo que não existe. Se for para jogar um, já passei o site e passo de novo com muito prazer... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que já podemos trancar o tópico. Ahh, se eu ajudei agradeça. Não custa nada. Atenciosamente, brenomadlan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 god perxe 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Advertido; Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 --SUPER CHEAT-- 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 É verdade... mas o assunto não tem anda a ver com VIP e sim com a pergunta dele, que ainda não respondeu a minha pergunta. Meu caro amigo dono do tópico, você quer jogar um server Poketibia ou quer baixar um para deixar online ? Se for para baixar um pode esqueçendo que não existe. Se for para jogar um, já passei o site e passo de novo com muito prazer... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que já podemos trancar o tópico. Ahh, se eu ajudei agradeça. Não custa nada. Atenciosamente, brenomadlan[/color][/b] Ele quer um server pirata, que entre sem fila, entendeu?? Só que o unico jeito de entrar sem fila, é VIP! Até criarem ou consiguirem fazer um server pirata, vai demorar 10 anos ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samuelkina 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 cara iso é muito difisio de axar mais se auguem axar agradeso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 colocarab 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 alguem ai joga no mundo brass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 6748057 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 pois é pagar vip custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ═╬═Gorillaz═╬═ 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Pois é .. eu ia pagar 50 conto , mas todas as lojas q eu fui o site n funfava ... devia ser bloqueador de sites ou sei la ... se fosse facil assim pagar vip eu ja era top ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabiohr11 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joazansc2 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 oq é isso poke tibia ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavolara 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 No ot serv list n tem nenhum ot de poketibia:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 984532 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(mas tipo eu queru um um pokemon online (poketibia) mas pirata q cate os bixo em uma vez u´´e rapido e n enfrente fila :):):):):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teco123456 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 :mad::p:mad::)http://www.webcheats.com.br/forum/images/http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/rolleyes.gifsmilies/smile.gifhttp://www.webcheats.com.http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/rolleyes.gifbr/forum/images/smilies/rhttp://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/tongue.gifolleyes.gifhttp://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/smile.gifhttp://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/biggrin.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cccccccccccccccccccccc 0
Alguem que saiba de algum serve pirata de pokemon(poketibia) ajuda ae porfavor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
43 respostass a esta questão
Posts Recomendados