Romersom 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Tipo, eu faço tudo direitinho, como você fala ai: Dê dois clique no botão de Executar Grand Chase e Coloco : if DirectoryExists(Edit1.Text) then WinExec(PChar(Edit1.Text+'\main.exe" __kogstudios_original_service__'),SW_SHOW) else Application.MessageBox('Diretório do GC não foi encontrado.','ERROR!',MB_IConerror); Dai depois que eu faço tudo eu salvo e tal, mas quando vou testar ele não abre, eu clico no executar e não abre =/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 WinExec(PChar('"'+Edit1.Text+'\main.exe" __kogstudios_original_service__'),SW_SHOW) Essa parte em vermelho é um apóstrofo, aspas, apóstrofo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 begin if DirectoryExists(Edit1.Text) then WinExec(PChar(Edit1.Text+'\main.exe" __kogstudios_original_service__'),SW_SHOW) else Application.MessageBox('Diretório do Grand Chase não foi encontrado.','ERROR!',MB_IConerror); end; vc tem o run_direct ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Tenho sim. Eu queria saber como abrir ele pelo atualizador, saca ? Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 WinExec(PChar(Edit1.Text+'\grandchase.exe'),SW_SHOW) Isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Pra att e assim begin WinExec(PChar(Edit1.Text + '\grandchase.exe __kogstudios_skip_patchtimecheck__'), 0); end; Abrir gc WinExec(PChar(Edit1.Text + '\grandchase.exe'), 0); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Dúvida resolvida, muito obrigado vocês. Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionsouzaa 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 éé uma pergunta! kd o down do programa? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 16 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 ta aqui http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/356435-quick-list-conteudo-relacionado-delphi-criada-em-03-04-2010-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionsouzaa 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 ta aqui http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/356435-quick-list-conteudo-relacionado-delphi-criada-em-03-04-2010-a.html obg! XD Surf, seguite: quando eu vo copila ele ele da um erro tipo aparece em vermelho o codigo var daih n compila! :s Ae descobri era q n era pra fik assim: begin var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Script.kom'; ScriptFile:='Script.kom'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; end; tinha q fik assim: var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Script.kom'; ScriptFile:='Script.kom'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; daih deu certo no meu :P vleu surffee XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 17 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Apaga o begin e coloque so o var ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionsouzaa 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Surfistinha£ pode mi add no msn? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpool12 6 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Obrigado Surfistinha , agora eu estou compreendendo sobre o delphi ele é mais pratico, so o unico problema dele os erros constantes que você tem que arrumar quando esta tentando criar algo mais com um tempo, eu vou saber tudo mesmmo não fazendo um curso de programação. Tranks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorD.Chacal 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Eu estava mesmo procurando um post desses vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Obrigado Surfistinha , agora eu estou compreendendo sobre o delphi ele é mais pratico, so o unico problema dele os erros constantes que você tem que arrumar quando esta tentando criar algo mais com um tempo, eu vou saber tudo mesmmo não fazendo um curso de programação. Tranks. -------------------------- Delphi vc apreende em minutos Eu estava mesmo procurando um post desses vlw ------------------------------------ Dinada agradece ai vlw Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardosinhu 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 o deu tudo certo aki ... mais depois em que extensão eu salvo pra poder abrir? ja tentei em todas e so abre o projeto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digof1 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Surfistinha,Seria Muito Pedir Que Fosse Colocasse Link De Download Dos Arquivos Que Precisa?? Se Der Os Mesmos Que Voce Feis O Post Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 ta no delphi lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardosinhu 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 inves dos buttons , serve CheckBox que eu fiz em um script pra ativar o hack , tinha que clicar na checkbox tem como faser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Brigadão Surfista, aqui na minha "carreira de Delphi" iniciei fazendo esse programa ai: Brigadão pelo tutorial, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordodelixinho 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 oww kra tem como vc me passa a source pk nom consigui!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YaGoPrOx 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Fazendo um Modificador de Scripts Avançado O que vamos precisar: - 4 TSpeedButtons - 1 TEdit - 1 TGrouBox - 1 TPanel - 1 XPManifest (Opcional, somente para dar um visual melhor ao programa) - 2 TLabel (1 é opcional, somente para colocar os créditos) Usando os componentes citados acima, faça uma interface parecida com esta: Vamos começar então... Primeiro altere a propriedade Enabled do Edit1 para False como mostra a foto abaixo: agora de 2 cliques no botão "Alterar / Salvar Diretório" e adicione o seguinte código: depois de 2 cliques no botão "Verificar se o diretório existe" e adicione o seguinte código: agora de 2 cliques no botão "Executar o Grand Chase" e adicione o seguinte código: depois de 2 cliques no botão "Ativar o Novo Script" e adicione o seguinte código: agora adicione ShellAPI na uses como mostra a foto abaixo: Imagem depois de 2 cliques no label "www.webcheats.com.br" e adicione o seguinte código: agora vá no menu "Project" no delphi depois clique em "Options" e clique na aba "Application", agora coloque o nome do seu programa no edit "Title" e escolha seu icone :P Feito tudo isso compile seu projeto, o resultado devera ficar parecido com este: Créditos: J-Ripper feito tudo isso ai em cima como trago ele para a realidade por que eu fiz tudo isso e o meu fiko como um projeto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 @YaGoPrOx eh soh copilar, ou seja, salvar seu projeto e dps apertar F9 para se criar um executavel.... flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados