Surfistinha£ 20 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 vc nao adicionou o edit1 Add um edit na aba standard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucasparreiraxx 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 e agora ?? eu fiz desse jeito pra testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Coloque o script na mesma pasta qe o seu Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxbonitao 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 amigo me der o dowloand do programa VALEU VER SE MANDA HOJE XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Sufirstinha vc poderia me aconselhar um topico de como criar um script ?!? (Mano diz ai , se eu quizer criar uma tipo com opçoes .. Tipo um botao pra Skill Cash , um Outro pra Alto Kill E um com alto Kill e Skill Cash !! ) @Edit ~ Vc vei o meu injecit ?!? (: Olha la e me diz o q vc axo .. Ta na pagina 8 eu axo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 amigo me der o dowloand do programa VALEU VER SE MANDA HOJE XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sufirstinha vc poderia me aconselhar um topico de como criar um script ?!? (Mano diz ai , se eu quizer criar uma tipo com opçoes .. Tipo um botao pra Skill Cash , um Outro pra Alto Kill E um com alto Kill e Skill Cash !! ) @Edit ~ Vc vei o meu injecit ?!? (: Olha la e me diz o q vc axo .. Ta na pagina 8 eu axo (: Irei criar o topico do multi amanha ou dps de amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Hmm OK ! Mais vc nao me diisse Um tuto q vc me aconselha para criar um Script (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Nao esse turto tem aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/355262-criando-um-auto-kill-mp-pet-full-e-one-hit.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Me Ajuda Coloke Os Downloads Dos Programas Aki Pois Nao Axo Em Nenhum Lugar;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 me ajuda a fazer nao consigo nem encontrar os programas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidoow 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 que programass? ._. o delphi? aqui http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/356080-download-delphi-7-s-e.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Delphi 7 em partes RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 eu axo melhor inteiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 cara tem na quick list na area Delphi / VB - Web Cheats no fixo mostra claramente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 @Edit ~ Vc vei o meu injecit ?!? (: Olha la e me diz o q vc axo .. Ta na pagina 8 eu axo (: Vc Olho ou nao ?!? (: Qro saber usa nota (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Bem legal gostei so falto a vclskin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 no meu deu ese erro : DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); Oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); Veja se o seu edit ta renomeia realmente edit1 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Agora deu certo, mas uma pergunta, com eu boto o hacker desejado no modificador ? Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Eu criei um turtorial sobre esta questao olhe http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/361084-criando-modificador-de-script-com-mas-de-1-botao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Vou olhar, muito obrigado mesmo. Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sodaitachi 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 kra ta faltando umas imagens... ajeita ai.. Esse é o kra por isso sou Fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Que imagens ta completo amigo quer imagem de que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Ajuda ai Surf, quando clico em Executar Grand Chase não apareçe nada, oque faço ? Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 de que geito se ta fazendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados