Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo um Modificador de Scripts Avançado


Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fazendo um Modificador de Scripts Avançado

 

 

O que vamos precisar:

 

- 4 TSpeedButtons

- 1 TEdit

- 1 TGrouBox

- 1 TPanel

- 1 XPManifest (Opcional, somente para dar um visual melhor ao programa)

- 2 TLabel (1 é opcional, somente para colocar os créditos)

 

Usando os componentes citados acima, faça uma interface parecida com esta:

tutorialinterface.png

 

Vamos começar então...

 

Primeiro altere a propriedade Enabled do Edit1 para False como mostra a foto abaixo:

 

TutorialEnabledFalse.PNG

 

agora de 2 cliques no botão "Alterar / Salvar Diretório" e adicione o seguinte código:

 

if Edit1.Enabled=False then

Edit1.Enabled:=True

else

Edit1.Enabled:=False;

 

depois de 2 cliques no botão "Verificar se o diretório existe" e adicione o seguinte código:

 

if DirectoryExists(Edit1.Text) then

ShowMessage('Diretório existente!')

else

Application.MessageBox('Diretório do GC não existe!!!','ERROR',MB_IConerror);

 

agora de 2 cliques no botão "Executar o Grand Chase" e adicione o seguinte código:

 

if DirectoryExists(Edit1.Text) then

WinExec(PChar(Edit1.Text+'\main.exe" __kogstudios_original_service__'),SW_SHOW)

else

Application.MessageBox('Diretório do GC não foi encontrado.','ERROR!',MB_IConerror);

 

depois de 2 cliques no botão "Ativar o Novo Script" e adicione o seguinte código:

 

var

DirFile,ScriptFile: String;

begin

if Edit1.Enabled=False then begin

DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile);

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Script.kom';

ScriptFile:='Script.kom';

if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then

ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso')

else

Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+

'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror);

end

else

begin

ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!');

end;

end;

 

agora adicione ShellAPI na uses como mostra a foto abaixo:

Imagem

 

depois de 2 cliques no label "www.webcheats.com.br" e adicione o seguinte código:

 

ShellExecute(Handle,'open','www.webcheats.com.br','',nil,0);

 

agora vá no menu "Project" no delphi depois clique em "Options" e clique na aba "Application", agora coloque o nome do seu

 

programa no edit "Title" e escolha seu icone :P

 

Feito tudo isso compile seu projeto, o resultado devera ficar parecido com este:

tutorialresultado.png

 

Créditos: J-Ripper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Surfistinha....

 

Olha Tenho Duvidas...

 

1° - Kero saber se para criar um Modificados de Scripts, eu uso Scripts Originais ou Scripts Já Modificados ???

 

2° - Se no caso for usar Scripts Originais como eu vou saber qual foi essa modificação??

Por exemplo eu crio um modificador com o script ai.kom...Blz Mas como eu vou saber si foi modificado para Auto-Kill ou Skill Cash???

 

3° - Se for usar um Script Já Modificado, ou seja, um script já com auto kill por exemplo...Como eu "Crio" esse script!

 

Essas são minhas duvidas!! Ajuda Nisso Plzzz!!!!!! @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tuto ñ e exatamente um modificador avançado...

ele somente usa o copyfile e adiciona uns botões a mais..

se realmente fosse avançado ensinaria a por os scripts em um RES.

se eu tivesse tempo eu faria um tuto pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tuto ñ e exatamente um modificador avançado...

ele somente usa o copyfile e adiciona uns botões a mais..

se realmente fosse avançado ensinaria a por os scripts em um RES.

se eu tivesse tempo eu faria um tuto pra vcs

Turial nao meu tambem nao achei avançado

CopyFile e o mas mole

=D Ok sem que ta sem tempo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);

var

DirFile,ScriptFile: String;

begin

if Edit1.Enabled=False then begin

DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile);

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Script.kom';

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Outro.kom';

ScriptFile:='Script.kom';

ScriptFile:='Outro.kom';

if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then

ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso')

else

Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+

'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror);

end

else

begin

ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!');

end;

end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for 4 Então ficaria

 

(...)

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Script.kom';

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Outro.kom';

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Outro.kom';

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Outro.kom';

ScriptFile:='Script.kom';

ScriptFile:='Outro.kom';

ScriptFile:='Outro.kom';

ScriptFile:='Outro.kom';

(...)

 

Certo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for 4 Então ficaria

 

(...)

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Script.kom';

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Outro.kom';

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Outro.kom';

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Outro.kom';

ScriptFile:='Script.kom';

ScriptFile:='Outro.kom';

ScriptFile:='Outro.kom';

ScriptFile:='Outro.kom';

(...)

 

Certo?!

Exatamente, se quser adicionar mais e so por mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for 4 Então ficaria

 

(...)

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Script.kom';

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Outro.kom';

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Outro.kom';

DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\Outro.kom';

ScriptFile:='Script.kom';

ScriptFile:='Outro.kom';

ScriptFile:='Outro.kom';

ScriptFile:='Outro.kom';

(...)

 

Certo?!

 

nao vc tem que mudar o nome

 

e como o Sz 'Exatamente, se quser adicionar mais e so por mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.