Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One HIT FUNFANDO

Zinguerdz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente como todos ja sabem, fa´am o esquema do By_pass e tals selecione o GC e vamos para a parte do hack...

1º - Dentro do GC, escolha um canal por nível e crie uma sala (com senha para n dar erro), de scan no seu level (exact value , 4 bytes)no meu caso 28, como mostra a imgm abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º - Vejam que deram muitos endere´os (address),aperte CTRL+Shift e selecione aqueles que come´am com os números e letras que são os verdadeiros e aperte a seta vermelha(na maioria das vezes, por exemplo, os meus sempre come´am com 0C e vão de 0C1 a 0CF, e otros numeros, tem gente q come´a 015...., e vários outros, pegue a sequencia, como eu falei, 0C1 a 0CF...):

3º - Selecione todos novamente em baixo e clique com o botão direito em cima deles, clique em change record - value, e coloque o numero 999999:

4º - Logo depois de mudar os values, selecione novamente todos e clique em Freeze All Address...:

5º - Depois do passo 4 clique, selecione todos e clique em Unfreeze All Address...:

6º - Olhem como meus stats ficaram:

Se vc n conseguir cum uma sequencia ,por exemplo: 0C1 a 0CF. vá tentando com otros e boa sorte

PS.: MUITO IMPORTANTE, EU RECOMENDO PARA PESSOAS MAIORES DO LEVEL 22 PORQUE VÃO SOBRAR MENOS ADDRESS, MAS QUEM QUISER TENTAR....BOA SORTE xD....espero ter ajudado, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.