Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicações

Compartilhar

Posts Recomendados

Ah, se For Colocar Todos, Essa Lista Ficaria Meio Imensa,

Mas Tenha Certeza que Você Está Lá Thelos (L)

Silent, Não Tenho Culpa se Ela Tava Estranha D:

Abraços

E euuuuuuuuuuu?

Grrrrrrrrrr :@

ainda continua sendo meu neguinho (L :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agr é que vem a pergunta ,quem ocupara o seuu cargo ?

Malz ,sem que de vez enquando temos algumas disculções mais é so eu paraar pra pensaar

" Eu errei de novo com o Cerberus " mais meu orgulho tolo não deixava eu pedir desculpas ,"desculpas" uma simples palvra que ajuda muito e como se diz Renatto " Brigar pra que ? Se é sem querer ,quem é que vai nos proteger ?" se todos nós fomos parar pra pensar nessa frase do renatto vamos chegar a conclusão que ? Nenhum de nós estamos afim de brigar é smp sem querer :D então "vai que é sua Cerberus" que Deus ilumine seu caminha , e DESCULPAASS POR TUDOOOOOOOOOOOO mesmoo você smp e smp será nosso querido Ðesigner Xtrem !

Nossa falei que nem o Biau do BBB KKK

" Abraços Cerberus "

By : LordÐesignerXtrem !

Link para o comentário

Chorei vendo os depoimentos dos emos aushaushuash. Abraços cerberus. Todos os designers que hoje fazem signs, avatares, fan bars nao importa o que sei que aprenderam com você. Muitos aprenderam muitas tecnicas com vc e sempre melhorando com suas dicas. Você vai deixar saudades. Falow.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.