Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaaaaa" hack detectado"

eu(lol)
 Compartilhar

Pergunta

Aí gente acude pelo amor de deus!!!!

Eu estava quase pegando a Mari(todo feliz da vida) e com um trainer, sem quere, no meio da missão, eu idiota, cliquei em algo do trainer pra mudar algo, de repente trava tudo e depois a parece:"Hack detectado." e quando coloco O.K. ele fecha o programa.Estou tentando agr entrar na minha conta, mas vim correndo pra cá antes pedir ajuda, o que é isso? eu fui banido? vou ser reportado com um email pra LUG?

DIZZZZZZZZZZ

Tank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kra ta acontecendo a msm coisa comigo ja aconteceu antes mas era speed hack '-' dessa vez eu ja tentei fazer q nem antes (exclui o hack do formato patch ) mas n to axando e nem o rar. (report) postei um topc mas ninguém responde:(

Link para o comentário

• 0
kra ta acontecendo a msm coisa comigo ja aconteceu antes mas era speed hack '-' dessa vez eu ja tentei fazer q nem antes (exclui o hack do formato patch ) mas n to axando e nem o rar. (report) postei um topc mas ninguém responde:(

Pois eh, tomara que respondam no meu, caso respondam, vc pode olhar aki as respostas, vai ser útil.

Bem, eu consegui entrar na minha conta, não sei por quanto tempo isso vai durar.....:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.