Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DICA - One Hit K.O²

ra123
 Compartilhar

Posts Recomendados

e aew blz ? olha eu tavo esses dias aew atrz P da vida com o one hit pq naum funfava e tal aew eu fazia umas 50 vezes e nada bom hj eu vo da uma dica a vc primeiro eu criei uma conta esses dias aew pra usa os cheats upei ele ate lvl 13 e tentei faze o one hit kara raramente deu certo ( 2 vezes consegui =] ) ta mas oq isso tem ave ? nem sei mas eu usei minha conta antiga no GC e os char tb sao lvl 13+ soh q eu fiz o one hit hj e testei 1 addres de cada vez ( uns 5 addres ) e achei um q deu certo 0991ad6c ta e aew ? (( bom ja foi falado isso em um tuto de um kara naum me lembro o nome so lembro q ele falo disso sobre os adrres e o tuto dele tava tudo em vermelho deu trabalho de le =s mas naum vem ao caso )) eu peguei os meus char e comecei a faze o one hit em todos no msm jogos tudo certinho cegava na hr dos addres eu so procurava os de come´ava com 0991 e achei de todos ate da minha ranger lvl 11 teve mais de 30 addres so fui em um e achei ... Agora se muita gente naum ta conseguindo deve ser por isso pq na minha conta nova da certa raramente e na antiga sempre da certo !

desculpa aew se eu tive postando titica de galinha mas faze ou fazendo post q ja tenha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.