Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imortal á atk fisico de elemento neutro!!!!


xaruto75
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deuses do Bro Build da imortalidade

 

Bom esse topico é muito utio para servidores com armaduras com + de 1 slot ou servidores com hat 4slot.Porem eu achei uma brecha para servidores mid ou ate o BRO

 

 

4174.gif

Passo1 o mais importante é a rara carta deiviling Status -50% de elemento neutro+50% em outros elementos

 

 

4047.gif

e a rara carta ghostiring Status encanta vetimenta com propiedade fantasma em PVP as estatisticas dos

elementos ficaria mais ou menos assim Neutro- 70% fogo+20% outros elementos danos normais Porem com o escudo da valkyria vc eliminara os estatus negativos do fogo

Bom agora os ekips

 

 

 

4058.gif

Bom usando um escudo da valkyria a sua defesa contra espertinhos com conversores elementais melhorá Aconselho botar uma sapo thara-30% de dano recibido de humanoides se seu servidor tiver escudo de [2] vc colocando 2 cartas sapo thara e usando umas cartas e ekipamentos especificos vc ta imortal a tudo!

 

Como acessorio seria bom luvas de orleans com uma carta a sua escolha

 

Bom aconselho utilisarem manto diabulus por da uma def estra contra humanos se utilizado com kit diabulos na minha opinião vcs podem utilizalo a vontade

Utilizando o kit diabulos e a cartas passadas temos cerca de 60% de def contra humanoides! agora os hats

 

na cabeça eu aconcelho vcs usarem mine elmo da valkyria ou uma boina alada por ser um dos poucos ekips que podem receber slot estra! nele vc poem uma de def elemental eu aconselho vcs utilizarem zangão gigante pois o conversor elemental mais utilizado é o do vento!

 

1oculos escuros [1] com carta elemental a sua escolha eu acocelho outra carta nessa situação

 

para finalizar usem algum ekip sem restrição para baixo com 1slot ou se n tiverem n fais mal.Se vcs forem magos e evoluções aconcelho utilizarem uma carta katrin para ignorar a def magica dos enimigos

 

Aki é as alternativas de cartas para cabeça

 

4198.gif

Carta maya macho Status permite detectar inimigos invisiveis

e

 

4403.gif

carta Kill diminui o tempo de conjuração em 30% exelente para bruxos e magos !!

 

 

 

 

Bom agora vamos oque interessa a media da sua def contra humanos é aproximada mente 90% mais se os inimigos tiverem mals ekipados vc pega 100% que significa imortalidade e se inimigos estiverem bem ekipados cerca de 75%

mais para qualquer outra classe os atributos mewdios devem estar

Vento 80%

Sagrada 90%

Demoni uns 70% n calculei direito

fogo 60% se for mestre ferreiro provalvelmente 45%

agua95%

veneno vcs podem auterar as cartas da cabeça para obter mais defesa pois essa build é fraca contra veneno e vcs levaram 120% mais se botarem cartas de def contra veneno ses levariam uns 90%

e é claro Humanos uma media de !!!! 95%!!!! então vcs tem os danos elementais cortados á todos os elementos de 20% do dano total no maximo!!!!!

 

 

 

 

 

Agradeçer n custa nada viooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.