Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att Adm e Moderadores

RtzOnly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff fiz uma coisa q agora me toquei q num era pra ter feito, entrei no email do Rap_ e logo em seguida entrei no forum com sua acc, issu eu concordo plenamente q num foi das minhas melhores aÃĤoes.

quero pedir minhas sinseras desculpas e quero dvolver o email do Rap_ e onsequentemente ele ira recuperar a acc dele aqui do forum sem precisar incomodar aos adm e moderadores.

E peÃĤo q num precisa me banir por IP nem nada deixe q eu mesmo saio.

Flw? :idea: :idea:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Att Adm e Moderadores

q otario foi ele neh?!?!?! huahuauahu tem nenhuma naum pow! dexa eu consertar meu pc pra vc ver!! he pq ele ainda ta cum u monitor queimado. aff..!!! mais tem nenhuma c vc quiser me devolver por bem mi fala aew se naum eu recupero mermu!! vlw flw

Link para o comentário

Re: Re.: Att Adm e Moderadores

Originally posted by Rap

q otario foi ele neh?!?!?! huahuauahu tem nenhuma naum pow! dexa eu consertar meu pc pra vc ver!! he pq ele ainda ta cum u monitor queimado. aff..!!! mais tem nenhuma c vc quiser me devolver por bem mi fala aew se naum eu recupero mermu!! vlw flw

To vendu q vc colocou a mesma data de nascimento mas so isu nÃģo prova q Ãĩ vc mesmo mas se for a senha do seu email eu mudei para o CEP q vc colocou no mesmo,se nÃģo se lembrar fala aqui q eu mudo pra outra informaÃĤÃģo pessoal sua to fazendo issu pra ter certeza q Ãĩ vc mermo espero q entenda...

rodolfofo tai como eu prometi fiz minha parte agora se vc me dÃĩ + 1 chance...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.