brsasuke 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Por: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< Perfil de quem criou. Tem que ter Orkut! PS.: Todo o texto abaixo foi escrito pelo membro que fez o pedido do Tópico. Fiz uma montagem de como seria, vejam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como podem ver, na tela no praticar, teria as opções: Loja Equipamentos ST União Plaza Testes Amigos Opções Mas por que isso? Porque o praticar seria um modo de treinamento, nele cada personagem teria vários testes para completar. Ex: Elesis Teste: Combo 15 hits Objetivo: Faça uma sequência de ataques obtendo 15 hits consecutivos. Prêmio: 1 Moeda de Treinamento e você escolhe 3 itens que pode variar (Jóia, Poções, Itens de quest, Emotes, ect) ou como a KOG preferir. Essas moedas servem para comprar novos equipamentos, armas, acessorios entre outros que só podem ser comprados com essa moeda. Nesse praticar, a opções ST será toda liberada, para você poder testar as skills e movimentos. Como o praticar viraria um modo de treinamento, então a opção de amigos, configurações, união não poderia faltar. Equipamentos, teriam todos os equipamentos da loja para você customizar o personagem do jeito que quizer. brsasuke coments: Na minha opnião, ficou ótimo com excessão da parte das moedas que pra mim ficou +/-. Créditos: Daniel. Fonte: Comunidade do Grand Chase Season 2 GOSTOU DO TÓPICO? AGARADEÇA. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermz1 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 manero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Olha gostei da ideia ! Mais como vocês sabem a Level up não escuta agente D=' E otra eu acharia melhor também se colocasm modo treinamento com mascotes ! E eugostei da ideia da moeda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Iria ser bom e se tivese eu não gastaria 130 cash numa skill podre da AMY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotuf10 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 fico massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 21 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Olha gostei da ideia ! Mais como vocês sabem a Level up não escuta agente D=' E otra eu acharia melhor também se colocasm modo treinamento com mascotes ! E eugostei da ideia da moeda ![/size][/center] Bem lembrado! Era pra ter Pet's no praticar mesmo e o praticar deveria ser IGUAL ao pvp. Mas como assim? Pq tem movimentos que só dão para ser feitas no PvP e praticar no PvP fica ruim já que todo mundo se movimenta. Iria ser bom e se tivese eu não gastaria 130 cash numa skill podre da AMY Também teria essa utilidade, nós já poderiamos ver se a Skill de Cash é boa o bastante pra ser comprada. fico massa Tenta não floodar pro tópico ficar organizado. Agradecido. Flw'z Niggaz![/color][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Fico bem legal , pena que eles não escutam os jogadores ne :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 21 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Fico bem legal , pena que eles não escutam os jogadores ne :S É verdade. E tem idéias de players que são muito boas, podendo melhorar o jogo, como nesse caso. E também tem idéia de players que são melhores até que a deles mesmos. =X Flw'z Niggaz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 NOOOSSSA! Fala sério,eu gostaria de um praticar assim,só a parte das moedas que o prêmio deveria ser menor,pq vc sabe,a LUG é escrota conosco. Acho que deveria tb ter add pra ver os pets e colares,para adequar o melhor e fazer o pessoal não gastar cash à toa com chaves de talentos,retorno de talentos,pets... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Fico bem legal , pena que eles não escutam os jogadores ne :S Eles não ouvem o jogadres imagine os jogadores de um Forum hacker ! Como a WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukiZZ 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ai pq vc n manda esse topico em um email pra LUG talvez eles escutassem melhor os users hsuahshuahsa Mas Mto Bom Topico PS: soh estou dando uma dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Legal, agora acho que deveria postar no fórum da lug, postar em fóruns e comunidades não vai adiantar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sard1nha 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Eu ja pensava meio assim tbm pq se e praticar e pra vc treinar ,podia ter nivel de dificuldade e para escolher um colar pra saber se fika dahora ou ñ em um char. Mas isso de 15 hits com a eleses e fácil pq e so vc fazr otto e ja era 99 hits ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 MASSAAAA fikou mtu bala.. se a lug ouvisse(ou lesse o ki a gent bota la) ia fikar mtu melhor o GC.. mas se trokasem o praticar pra fikar igual a ese ia fikar mtu baloso.. xD ai com meu jin eu ia conseguir botar 99 combos consecutivos ^^ :D a moeda fikou mtu bala.. ia fikar bala e tbm liberar a ST no praticar.. ideia perfeita^^ nsei quantas vezes eu gastei 130 cash pra pegar skill lixosa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 22 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Gente, só pra lembrar que quem fez tudo isso não fui eu. Eu apenas criei o tópico, pq tem gente pedindo que eu mandasse pra LUG, só que seria plágio, já que não fui eu quem criou isso. D: Flw'z Niggaz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Eu já enviei sugestão minha pra LUG da 5ª Classe do Ryan e disseram que iriam analisar meu caso .-. Mas se colocassem esse negoço de liberar ST e Moedas a LUG iria falir,pq,iam perder 100 cash,pois,o pessoal escolheria as skills certas,e não compraria o item de reembolso de pontos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados