Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro na hora de abrir GC

evaanns
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, tenho GC em 3 PCs, em 2 pego normal, mas nesse qe eu to agora ele da o seguinte bug:

Eu abro o Patcher, espero o botão Entrar ficar laranja, clico nele, ai aparece o Game Guard, tudo certo, ai demora um tempão pra aparece a tela de Loading... e qdo aparece ele carrega só uma parte da barra amarela e dps fecha sem dar nenhum erro, simplismente fecha :mad:

As configurações do PC são:

Processador Intel Celeron

701 MHz, 256 MB de RAM

Placa de Video Intel® 82810 Graphics Controller (Microsoft Corporation)

Windows XP Service Pack 3

OBS: Tenho instalado o Directx 9.0 e o NET Framework 3.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Axo que é a memoria pq aki em casa tamem é um CELERON e era 256 MB não rodava dava esta mesma coisa fexava do nada ai eu coloquei uma de 512 MB rodou mais ai um dia ela quimou peguei uma de 1 GB ai que rodou bom mesmo...Axo que seja issu

Link para o comentário

• 0
Axo que é a memoria pq aki em casa tamem é um CELERON e era 256 MB não rodava dava esta mesma coisa fexava do nada ai eu coloquei uma de 512 MB rodou mais ai um dia ela quimou peguei uma de 1 GB ai que rodou bom mesmo...Axo que seja issu[/font]

Pelo qe eu to vendo então o problema é pouca memoria RAM :/

@shaka15: meu topico tah ajudando ali ele funciona kem ker entra no gc vem

link do topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/346755-quem-ker-joga-gc-burlando-game-guard-e-explicacao.html

Isso me ajuda?

Link para o comentário

• 0
Não atende as configurações minimas do gc, não vai rodar nem com macumba

Pois eh.. Agora ta rodando SUAIHSUI

Formatei o PC e so instalei os drivers, Windows (obvio --'), o GC e o GB (GunBound) (:

Tem qe roda com grafico no pessimo (so um poquinho de lag), ruim (um poquinho mais de lag) ou no medio (um poco mais de lag, mas ainda da pra joga).

Demora uns 5 minutos pra carrega a tela de carregamento (a da Mari) e uns 2/3 minutos pra abri aqeles termos qe tem qe aperta OK.

Mas ta bom :] Qse nao uso esse PC msm !

E tb agora da pra pelo menos faze um FK usando o Notebook do meu primo xD

Ah... Aumentei a Memoria Virtual pra 700 (Minima) e 4000 (Maxima) ^^

:mad: meu tbm esta com o mesmo plobema certinho exatamente isso .... sera q alguem poderia nos ajuda . por favor estou ficando louco já... nos ajudemm por favor

Tanta aumentar a Memoria Virtual (as vezes é isso ^^)

Se não souber, ai vai um tutorial:

Clica com o botão direito do mouse em Meu Computador (Windows + Pause/Break) > Propriedades > Aba Avançado > Configurações em Desempenho > Avançado > Alterar. Em Tamanho Inicial (MB): 700 e Tamanho Máximo (MB): 4000. Da OK em tudo e pronto, ve se funciona (:

Link para o comentário

• 0
Requisitos Mínimos Grand Chase Season 2

Sistema Operacional Windows 98/ME/2000/XP, Processador Intel Pentium® III 800MHz ou equivalente, Memória 128 Mb de RAM, Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido, Placa de Vídeo nVidia RIVA TNT2 Model64 com 32 Mb de VRAM, compatível com DirectX 9.0c; Placa de Som compatível com DirectX; Internet Explorer 5.0, conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

Requisitos Recomendados Grand Chase Season 2

Sistema Operacional Windows XP; Processador Intel Pentium IV 1,5 GHz ou equivalente; Memória 512 Mb de RAM; Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido; Placa de Vídeo nVidia GForce4 MX440 com 64 Mb de VRAM, compatível com a última versão do DirectX; Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.

Tente usar o GameBooster (melhora o desempenho de jogos) e desativar anti-vírus, msn e etc.

Link para o comentário

• 0

Cara pode ser virus, ou o antivirus interrompe a porta de conexão do GC,Seu pc pode não aguentar o GC. Tente dezativar seu antivirus e qndo reiniciar o PC abra o GC no Patcher sem hacks deixe só o GC aberto!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.