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A HISTÓRIA DO MU ONLINE...


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Personagens</span>

 

Vale a pena ressaltar as vantagens e desvantagens das 5 classes.

 

 

Dark Knight (DK) / Blade Knight (BK): É o guerreiro do jogo. Utiliza a for´a e o combate corpo-a-corpo para derrotar seus adversários. O Dark Knight é preferido por muitos por ter uma defesa excelente e um dano alto, mas outros já preferem outras personagens porque o guerreiro não pode atacar à distância, uma vantagem às vezes necessária para se matar certos monstros. O Dark Knight se torna Blade Knight ao completar a missão que pode ser realizada ao se alcan´ar o nível 150, habilitando assim, o uso de certas armaduras e armas. Ao alcan´ar o nível 220, o guerreiro pode fazer 2 missões: a primeira faz com que a personagem ganhe 6 pontos por nível alcan´ado acima do 220, independentemente de se ter completado a quest mais adiante (se completramos no 230, por exemplo, ganharemos 10 pontos para distribuir, os quais perdemos durante a missão); e a segunda, mais cobi´ada, habilita o "combo" no personagem. Esta habilidade concede um alto dano e uma maior facilidade de se vencer os adversários, além de ser a razão da escolha de muitos por este personagem.

 

Dark Wizard (DW) / Soul Master (SM): É o mago do jogo. O Dark Wizard tem uma defesa muito boa e o char com mas defesa devido a uma magia o 'SOUL SHIELD'que depedendo da energia do dark wizard seu poder fica mas forte, e um ótimo poder de ataque, ataca os inimigos de uma distância mais longa. Após ter completado a missão, realizada no nível 150, o Dark Wizard torna-se um Soul Master, adquirindo algumas vantagens, como a de utilizar certas magias e equipamentos. Uma razão pela escolha de muitos pelo Mago é uma de suas magias, chamada "Evil Spirits", ou espíritos malígnos, que atinge os monstros que estão na tela do jogador, tornando possível o treinamento do personagem sem que alguém esteja realmente no computador. É o que as pessoas chamam no jogo de "ficar AFK, ou Away". Outra vantagem do mago é a de poder armas muitas estratégias em um duelo, como utilizar teletransporte, atingindo o inimigo e tornando-se difícil de atingir, algo que compensa a defesa inferior. Como todos os 3 personagens básicos, o DW/SM ganha 6 pontos ao completar a missão realizada no nível 220.

 

Elf / Muse Elf (ME): A Elf , ou elfa, é a única personagem feminina do jogo, tem algumas vantagens que as outras classes não têm, que são a de usar arco (ou besta) e flechas, podendo assim atacar à distância, com um dano relativamente bom. Além disso, a elfa tem uma ótima defesa, proveniente de sua armadura, de seus pontos de agilidade (os que devemos aumentar nessa personagem para ter um bom dano), ou de seu "buff", uma habilidade utilizada por elfas de energia que melhora o ataque e defesa das personagens, seja ela mesma ou os outros. Após ter a "Quest" completa, a Elf torna-se uma Muse Elf, as vantagens são de usar algumas armaduras e arcos, e também o grande sonho de todas as Elfs do jogo, ter o famoso "Ice Arrow", ou flecha de gelo, que tem o melhor dano desse "char" e congela os adversários, tornando-o imóvel durante alguns segundos.

 

Magic Gladiator (MG): O Magic Gladiator, ou gladiador mágico, é uma "mistura" de guerreiro e mago, podendo utilizar for´a bruta e magias ao mesmo tempo. Por ter a necessidade de aumentar mais atributos que os outros personagens, o MG ganha 7 pontos por nível. Mas para que os mesmos não se sobressaiam muito, no caso de criar a personagem de apenas 1 tipo (for´a ou energia), o MG é desprovido da possibilidade de utilizar capacetes, diminuindo consideravelmente a sua defesa. O MG só pode ser habilitado no jogo após se ter um personagem do nível 220. Ele não pode usar "sets" específicos de Blade Knight ou Soul Master, mas pode utilizar os de Dark Knight e Dark Wizard.

 

<span style="color:#000000">Dark Lord (DL): Considerado um personagem bem forte, o Dark Lord (ou senhor sombrio) possui longos cabelos brancos e reluzentes, além de ser dotado de grandes habilidades, bem úteis dentro do jogo. O Dark Lord ganha 7 pontos por nível como o MG e ainda PODE utilizar elmo (capacete), diferentemente do MG. Os 7 pontos são para compensar outro atributo que o DL tem, o COMANDO. Dentre suas habilidades, está o temido Fire Burst, que tem um dano MUITO alto e atinge toda a região onde o ataque foi aplicado (é um ataque em massa), também pode atingir à distância! Além disso, esta habilidade requer um baixo valor de pontos de energia, fazendo com que Dark Lords mais fracos ou iniciantes se sobressaiam perante jogadores mais fortes. Além do Fire Burst, o Dark Lord dispõe de outras habilidades, que têm requerimentos um pouco mais altos no quinto atributo (o comando). Critical Damage, como o próprio nome diz, aumenta consideravelmente as chances de um dano crítico, o dano mais alto que o DL pode aplicar, excedendo o dano excelente, que representa 110% do dano crítico. Electric Spark é uma proje´ão de um raio para uma certa dire´ão. É como um Aqua Beam do Soul Master, só que elétrico. Tem um dano muito alto, superior ao do Fire Burst, mas tem gastos muito grandes em AG (uma das barras, assim como Saúde e Mana, mas não podendo ser recuperada com po´ões, apenas com o tempo) e Mana. Outra habilidade, a mais exigente em comando dentre todas, é o Summon. Quando utilizado, ele transporta todos os membros da "party" (grupo criado para divisão de experiência e de habilidades para derrotar os adversários) para onde está. É uma magia muito útil, pois se um membro do grupo morrer, o mesmo poderá rapidamente retornar ao local onde estava seu grupo. Além disso, DLs que têm uma grande quantidade de pontos em um quinto atributo, disponível apenas a eles (comando) estão aptos a utilizar os "pets", que são o Dark Raven, que é um corvo que ajuda atacando os adversários, e o Dark Horse (cavalo), que concede uma altíssima absor´ão de dano e tem uma ataque poderosíssimo, de área, chamado EarthShake. Uma desvantagem do DL é a baixa defesa, complicando-o em pvps (combates) de curta distância.

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Continuando...

 

Clima

 

O continente de MU é um mundo em que os fenômenos naturais do tempo, não ao contrário do mundo real, estão prontamente disponíveis. Para o exemplo, ao se aventurar em Lorencia( terra dos Dark Wizard e dos Dark Knigth), você pode esperar encontrar chuvas torrenciais repentinas, e em áreas de nevasca, como Devias, você deve bravamente enfrentar vastos e emba´ados nevoeiros nunca termináveis. Não fique chocado pela beleza, pela serenidade e pela gloria que podem ser encontrados dentro dos ambientes naturais de MU. Embora MU possa apenas ser um jogo, a vista das linguetas que balancam de encontro aos ventos do sudeste nas planícies de Lorencia, ou a vista das tempestades de neve em Devias, ou as correntes do oceano da cidade subaquática de Atlans até as sombrias masmorras de Lost Tower, borrarão essa linha fina entre a mera realidade e o mundo fantástico contudo quase tocável que é MU.

 

O clima é só para dar realidade visual não tem nenhuma influência na for´a do personagem nem do monstro.

 

Créditos:Wikipédia e MenoN...

 

Espero que gostem xD

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