F.C. Barcelona 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Barcelona:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Ibis kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ♥♥ Santos ♥♥ Com o Santos onde o como ele Estiver !! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Tabajara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__GnomO__ 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Certaozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ronaldo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.C. Barcelona 0 Postado 21 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Certaozinho Timaço o seu hein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 O Tabajara é melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 mentira, é o Ibis :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.C. Barcelona 0 Postado 21 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Coe galera o Meu é muito melhor. 3 U.E.F.A. Champions League 1 Mundial Inter Clubes 25 Copas do Rei 4 Recopas européias 3 Supercopas Européias 19 Campeonatos Espanhóis Tá bom o qué mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 o Ibis é melhor ♥ ele so fica lanterna em todos os campeonatos o seu time ja fico assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Coe galera o Meu é muito melhor. 3 U.E.F.A. Champions League 1 Mundial Inter Clubes 25 Copas do Rei 4 Recopas européias 3 Supercopas Européias 19 Campeonatos Espanhóis Tá bom o qué mais? Eu sou pelo menos torço prum time nacional ._. Esse negocio de que soh torce pro time que tem resultado, cada um gosta do seu! F L A M E N G O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Coe galera o Meu é muito melhor. 3 U.E.F.A. Champions League 1 Mundial Inter Clubes 25 Copas do Rei 4 Recopas européias 3 Supercopas Européias 19 Campeonatos Espanhóis Tá bom o qué mais? O meu revelou o melhor jogador de futebol do Mundo , recordista mundial em gols , Pelé , revelou o rei das pedaladas , o meu time foi o primeiro a ganhar 2 mundiais interclubes seguidos do Mundo , tem o melhor time de futebol feminino do Mundo 2 Campeonatos brasileiros 2 libertadores 2 mundias 17 camp. paulistas 1 recopa dos campeões mundiais 1 sul americana 1 copa conmebol 5 Taças brasil 5 torneios rio São Paulo Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Torcer pra time de outro país é tenso.. Seja patriota.. FLAMENGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Coe galera o Meu é muito melhor. 3 U.E.F.A. Champions League 1 Mundial Inter Clubes 25 Copas do Rei 4 Recopas européias 3 Supercopas Européias 19 Campeonatos Espanhóis Tá bom o qué mais? Tabajara - Titulos : Nunca ganho porra nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 n lembro se meu coração tem time mais eu torço pooo sei lah acho ki n torço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Facil torcer pra um time TOP, quero ver torcer pra um time sem tantas conquistas assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Coe galera o Meu é muito melhor. 3 U.E.F.A. Champions League 1 Mundial Inter Clubes 25 Copas do Rei 4 Recopas européias 3 Supercopas Européias 19 Campeonatos Espanhóis Tá bom o qué mais? SIm qero q tenha todos esses titulos e q num seja o BaRcelona! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Corinthians :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.C. Barcelona 0 Postado 26 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2010 o primeiro jg de futebol que eu vi foi do barcelona,em 2003 quando o time não era tão top assim. Torço pra ele desde então. Não torço por ele apenas pelos resultados,sim pela paixão. Não torço pra time nenhum do brasil porq o campeonato brasileiro é uma vergonha,os times brasileiros são uma vergonha. Campeonato brasileiro e os times brasileiros deixaram de jogar bonito a muito tempo. Conheço a história do barcelona de có e saltiado. Não sou nem um pouco patriota mesmo,não tenho o minimo orgulho de ser brasileiro,um país corrupito,violento,esgandalo atrás de escandalo,gente querendo aparecer de qualquer jeito,bandidos dominando tudo,gente morrendo todo dia,pra que ter orgulho disso? Sei que nenhum país é perfeito mas dava pro brasil ser muito melhor. Um dia talvez o brasil seja algo melhor,talvez um dia eu tenha orgulho de ser brasilero. DIGO ALGO MELHOR NÃO NO SENTIDO DE SER RICO,MAS NO SENTIDO DE SER MAIS JUSTO,MAS IGUAL PARA TODOS,MENOS VIOLENTO,MENOS CORRUPTO,MAIS FELIZ. O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. Falem o quiser,me xinguem,me banem façam de tudo,mas nada vai mudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Brasil! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados