Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MEGA TUTO- ONE HIT KO

14
 Compartilhar

Posts Recomendados

O tutorial foi feito com o Cheat Engine Sh4rk 7.0.2 e CB bypass, Mas ele funciona com qualquer Ce e bypass

Brevemente, também farei um video com esse mesmo assunto.

1o Passo= Abrir o bypass, o Cheat Engine Utilizado e o Grand Chase.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2o Passo= No caso do Shark Engine utilizado, ele escolheu o processo Main.exe automaticamente. Se o seu Cheat Engine não escolher automaticamente, selecione após aparecer a tela do login.

3o Passo= Depois de ter selecionado o processo ( se foi preciso) de alt+tab e vá ao bypass e clique´em 1.

4o Passo= Logue-se e, após ter logado, na tela de sele´ao de servidor, de novamente alt+tab e va até o bypass e clique em 2o

5o Passo= Selecione o servidor de sua preferência, cria uma sala com senha (Qualquer modo, ca´ada, expedi´ao etc) de alt+tab, vá ao Cheat Engine e em (Scan Type: Exact Value, Value Type: 4 bytes) de New Scan com o value do seu level, na foto level 13:

6o Passo= Saia da sala que você criou, selecione Lobby e vá em praticar. Selecione sua ra´a para praticar e ser sua oponente, como na foto:

7o Passo= Dentro do praticar, de Next Scan no Cheat Engine (Scan Type: Changed Value Type: 4 bytes)

8o Passo= Sai do Praticar (Esc) espere aproximadamente 10 segundos. Crie novamente uma sala com senha e de Next Scan (Scan Type: Exact Value Value Type: 4 bytes)

9o Passo= Após ter feito o 8o Passo, o Cheat Engine constará entre 3 a 15 adress ( adress são os códigos que aparecem no canto esquerdo do Ce) Selecione- os, passando o mouse, e clique na seta para eles descerem, para que possam ser freezados. Mude o Value dos códigos para 99999 (5 noves) ow 999999 (6 noves) e frezeos, como na foto:

Após ter frezado, veja o resultado no Grand Chase:

Pronto! Pode sair da sala e criar outra sem senha para que outros jogadores possam entrar! E não se esque´a de que vo´e deve ser o dono da sala para os Status De ataque e Defesa realmente fa´am efeito. [/font]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casos frequentes:

Quando eu cliquei 1o no bypass, apareceu "Programa Ilegal Encontrado". O que eu fa´o?

Varia o Cheat Engine que funcione em seu computador. Quando esta mensagem aparecer, tente usar outro Cheat Engine.

Quando eu freezei os códigos (adress), o Grand Chase Fechou. O que eu fa´o?

Tente novamente. O One Hit KO varia o tempo de ser detectado. As vezes voce pode passar o resto do dia sem ser detectado, as vezes depois que vo´ê freeza detecta. Tente novamente!

Mais duvidas, postem que eu irei responder brevemente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Programas Utilizados: Sh4rk Engine 7.0.2 and Cb bypass

Fa´a o Dowload:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra Questão: Se o One Hit Ko nao tiver funcionando mesmo com muito insistência, tente mudar a memória virtual do seu computador. Para mudar vá em Propriedades do meu Computador, Avan´ado,Efeitos Visuais, Alterar Memória Virtual.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos: Tutorial (fotos explica´ao etc.)= Eu, 14 (DeusEx)

Créditos do Cheat Engine Shark3= Shark3

Créditos do Bypass CB= Tabarra

Créditos do post do Sh4rk E Cb bypass= Cronow

Fixo: Não pe´a, conquiste!

Comentem, Nao seja Sangue Suga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VO TESTAR, SE DER EU EDITO, CARA SE NAO DER VAMUS TENTAR BURLAR O HACK SHIELD Q NEM NO GUN BOUND PRA FZE OS HACK ANTIGO xP

ATÉ A PRÓXIMA CARPAS :yes2:

EDIT--------

CARA MUITOS ONE HITS Q EU FIZ APARECEU OS ADRESS CERTINHO MAS NAO FUNFOU OS STATS, TIPOW

MUITOS NAO CONSEGUEM POR CAUSA DO NIVEL TIPO: OS NIVEIS MAIS DIFICEIS DE SE FAZER ONE HIT SAO NIVEIS 0, 1, 2, 5, 15, 25, 30 por q tem muitosssssss ADRESSS, MAS ACHU Q ISSO AI DA CERTO SIM POR Q PELO MENOS FIZ 3 VEZES E AS 3 VEZES APARECEU OS MESMOS ADRESS o.O.

O JEITO E -PACKET EDITOR-

Lets Rök!!!!!!!!

Link para o comentário

Bom..belo topico mas....to com uma conta...com o lass..e testei...(nao com o lass)e n funfo...fiz +/- umas treis vezes..logo apos fui com a minha conta q n tem o lass...testei e pego perfeitamente.......

nao sei pq a conta q eu tenho o lass n ta pegando...;/

ja testei de todas as maneiras e nada....se alguem tiver algum a informar vlws =] bom é isso

mt bom topico...

Link para o comentário

VO TESTAR, SE DER EU EDITO, CARA SE NAO DER VAMUS TENTAR BURLAR O HACK SHIELD Q NEM NO GUN BOUND PRA FZE OS HACK ANTIGO xP

EDIT--------

CARA MUITOS ONE HITS Q EU FIZ APARECEU OS ADRESS CERTINHO MAS NAO FUNFOU OS STATS, TIPOW

MUITOS NAO CONSEGUEM POR CAUSA DO NIVEL TIPO: OS NIVEIS MAIS DIFICEIS DE SE FAZER ONE HIT SAO NIVEIS 0, 1, 2, 5, 15, 25, 30 por q tem muitosssssss ADRESSS, MAS ACHU Q ISSO AI DA CERTO SIM POR Q PELO MENOS FIZ 3 VEZES E AS 3 VEZES APARECEU OS MESMOS ADRESS o.O.

O JEITO E -PACKET EDITOR-

Lets Rök!!!!!!!!

ATÉ A PRÓXIMA CARPAS :yes2:[/b]

ta perfeito o topico parabens smile.gif laugh.gif

keria aproveitar pra flar o lv 30 e uns dos + facil -.- so sobra um adress aki e os otros uns 10

Link para o comentário

Bom..belo topico mas....to com uma conta...com o lass..e testei...(nao com o lass)e n funfo...fiz +/- umas treis vezes..logo apos fui com a minha conta q n tem o lass...testei e pego perfeitamente.......

nao sei pq a conta q eu tenho o lass n ta pegando...;/

ja testei de todas as maneiras e nada....se alguem tiver algum a informar vlws =] bom é isso

mt bom topico...[/b]

Os leveis menos prováveis de funfar são os menores, muito dificil antes do 10, mas agora, e só freeza os 5 ultimos que dah. A e a questão de nao ta funfano com a Less, é so vo´e fazze o seguinte: no ultimo escan, vai pra otro slot, que funfa =D

passa o scan dos arquivos fazendo um favor?

---edit---

tody to com o mesmo problema[/b]

o Scan do Ce e Do bypass são de reponsabilidade do Cronow, que o postou. Mas vo faze Scan do Patch Com as fotos o Ce e bypass aki gorinha edito.

SrToddy, Como eu disse, voce tambem pode tentar mudar a memoria virtual do seu computador. No tópico tem explicando com altera.

Scan feito ta na post

Link para o comentário

ow problema no email e facil...é so vc assim deu os aderessos vc poem 99999 da uma olhada la para ve se pego se n pego freeza e da uma olhada faiz msm coisa ate q vai ter 1 q vc vai por 99999 e vc ira ver e vai ter ficado com stats absurdo e toda veiz q vc acaba uma misao.. ele ira ficar com qualquer nurmero ai vc poem 99999 dinovo...ai e so n freeza ou....so freeza esse q deu e tira os outros q vai dar ...bom aki eu fa´o assim ....

so to em duvida com o lass... na acc q tenho ele n pega ow meu one hit...>< bom mais ta blz biggrin.gif

Link para o comentário

porque ninguem fala certo?

eh Shak3 nao Sh4rk ;]

mais o tuto ta baaum..

eu ja fazia assim agora com a atualiza´ao vo ver se funfa

Editê ________________________

kra... funfa s

merece fixo...

vlw..

soh falta o novo adress do stage hack

flw

Link para o comentário

cara aqui n funfo...tpw fiz tudo oq se posto ai umas 10 vezes e n deu certo tentei com cada char meu e eles são acima do lvl 30... mais vlw ai pelo post[/b]

lucsnaka, apresente o erro dado que eu posso ajudar

kra... funfa s

merece fixo...

vlw..

soh falta o novo adress do stage hack

flw[/b]

obrigado, queria mesmo um fixo, mas o nenhum mod viu!

o novo adrees do stage hack tem no fixo jah, se eu bota vai ser flood =/

Link para o comentário

aew 14 me ajuda aki kra eu depois dessa atualiza´ão eu tentei varios tipos de 1 hit + n to conseguindo eu fa´o td certo vou no praticar saio espero os 10 segundos e qnd crio sala e dou next scan no meu lvl n aparece nenhum address =/ eu uso o Revolution Engine 8.3 e Web bypass

Link para o comentário

aew 14 me ajuda aki kra eu depois dessa atualiza´ão eu tentei varios tipos de 1 hit + n to conseguindo eu fa´o td certo vou no praticar saio espero os 10 segundos e qnd crio sala e dou next scan no meu lvl n aparece nenhum address =/ eu uso o Revolution Engine 8.3 e Web bypass[/b]

d0id0d0id0, tenta com o CE e o bypass do meu tuto. se nao funfa me avisa, pq eu vo tenta descobri o um Novo One hit KO.

Link para o comentário

Pronto! Pode sair da sala e criar outra sem senha para que outros jogadores possam entrar! E não se esque´a de que vo´e deve ser o dono da sala para os Status De ataque e Defesa realmente fa´am efeito. [/font][/b]

lol.... q conselho hein??!!

abre a sala pros outros!!

NUNCA FA´AM ISSO!!

pois um dos carinhas q entrar na sala, vao tirar foto do seu hit e te denunciar!!!

pensar plxx

omg..

otimo tuto ( apesar de ja ter centenas aqui...)

Fui

Link para o comentário

kra aqui o shak3 2.6.6.6 nao epga nem 7.0.2 nao auto seleciona processo...

kra falaram q aparece uam mensagem processo selecionado com sucesso aqui nao aparece nem o vento[/b]

kra, se nao tiver selecionando, baxa dnovo que pode te baxado mas com erro. se nao der, pode ter motivo por suas configura´ões locais.

lol.... q conselho hein??!!

abre a sala pros outros!!

NUNCA FA´AM ISSO!!

pois um dos carinhas q entrar na sala, vao tirar foto do seu hit e te denunciar!!!

pensar plxx

omg..

otimo tuto ( apesar de ja ter centenas aqui...)

Fui[/b]

kra, se voce nao abrir, como se vai joga?

tem jeito de joga sozinho?

se tive jeito...

ow o One hit é pra vc fica apreciando?

axo que quem tem que pensar aki é tu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.