Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug boss

HonorWar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal vou ensinar a vcs como BUGAR BOSS (deixar ele infinito, ou seja vc pode ir quantas vezes kiser)

1º - Cria um local privado e uma sala COM SENHA

2º - Voce nao pode ser o master da sala

3º - Ponha os itens e de pronto, e diga ao seu amigo para NAO MATAR NEM MORRER

4º - Após dar pronto, vc rapidamente aperta G vai em grupos e entra no privado em que vc está, tudo isso antes que o item queime (vou disponibilizar o bug aós o post)

5º - Depos q vc rapidamente apertou G e entro novamente no privado, agora vc está no lobby e seu amigo dentro da sala

6º - Agora vc clica em personagem, e loga com outro char de preferencia entre os lvls 15 e 23, dps q vc logou com seu outro char, vc vai entrar no privado em que estava antes e mandar seu amigo começar

7º - Quandoe le começar vc SAI DO SERVER E ENTRA NOVAMENTE, LOGA COM O CHAR Q VC POIS OS ITENS, entre no privado e mande seu amigo morrer, pronto ESTÁ BUGADO xD

Aki está um video pra quem nao intendeu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora o bug

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostou agradeça aew!! nao custa cash xD

Me odeia? Me ama? Use:

oqaaaa3vrra7gyhgjqia6c2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
vey precisa de um personagem nunca ter jogado missao? pq perguntei num tutorial aqui no wc ele me falou ke tinha ke ter um char lv 18 sem nunca ter jogado missao issu e verdade?

guibelo isso nao é verdade, vc pode bugar COM QUALQUER CHAR, mas o ideal seria bugar com um char até lvl 28

eu por ex antes de começar a bugar, joguei em missao mais de 80 vezes, e bugo normal

mais em alguns bugs o char NAO PODE TER IDO EM MISSAO NENHUMA se nao ele nao da certo

mais esse bug ai vc pode fika tranquilo xD

Bons Bugs xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.