Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como a Nexon Bloqueia os IP's Tão rápido...


davisanro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores não estou jogando CA mas ainda estou presente no forum e só para que vc's entendam parece que a Nexon esta banindo todo o IP que tem mais de vinte conexões no mesmo dia, ou seja todo o IP que for utilizado por mais de 20 contas diferentes será bloqueado e deixará de funcionar no dia seguinte, então todo programa que tiver um IP e mais de vinte pessoas utilizarem no intervalo de até um dia estará sujeito a Block no dia seguinte.Sugiro que utilizem os programas aqui postados mas tentem descobrir seu próprio IP americano ou Canadense... para que haja maior dificuldade para a Nexon identificar os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa essa Nexon nos odeia mesmo, querem nos bloquear de qualquer maneira o que eu acho uma besteira, eles deviam é tirar os bugs e principalmente os hacks do jogo que são muitos e não são só daqui ou de outros países bloqueados, na minha opinião uma grande parte é de la mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu estou jogando o europeu com proxcap e freedom da mesma forma de antes,agora só não sei até quando,tentei varias formas de jogar o americano mais dá mt lag,nada se compara ao freedom,continua muito eficiente com o ca europeu.[/color][/size][/font]

 

O VIRTOLINO, eu coloquei em tempo real, eu entro no jogo coloco a minha senha, quando quando esta verifacando a o login eu saio e finalizo o proxcap e depois o freedom, quando eu entro no jogo novamente, está parado...

fica numa mensaguem eu espero mas não acontece nada.

 

por favou alguem me ajude...

 

quando eu finalizo eles eu ñ consigo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VIRTOLINO, eu coloquei em tempo real, eu entro no jogo coloco a minha senha, quando quando esta verifacando a o login eu saio e finalizo o proxcap e depois o freedom, quando eu entro no jogo novamente, está parado...

fica numa mensaguem eu espero mas não acontece nada.

 

por favou alguem me ajude...

 

quando eu finalizo eles eu ñ consigo jogar.

 

vc tem q feichar proxycap,voltar pro combat escoher um servidor primeiro [[ex. bhavo]] e só depois feichar o freedom,ou seja, vc não pode feichar os dois juntos,outra coisa,quando vc feichar o freedom não esqueça de finalizar ele lá no gerencidor tambem onde vc colocou tempo real, estamos no tópico errado,mais de outra lida lá no meu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.