Leinard~ 1 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Ae + 3 pra coleçao: abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamillo_ 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 A minha òó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 nossssa, como eu ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Eu ri deessa ;X Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 PRESTE MUITA ATENÇÃO EM MINHA JOGADA! EU INVOCO... DEPOIS EU INVOCO VOCÊ... E FUNDIREI ESSAS DUAS CARTAS COM... PARA CRIAR... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Só hoje percebi o "'Cre' sua carta" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 A minha nem ficou tão engraçada como a de vocês .-. EDIT:Fail .-. Dps eu edito e ponho de vdd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 FU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 PRESTE MUITA ATENÇÃO EM MINHA JOGADA! [/color][/size][/b][/center] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Vejam o que faço: Invoco em primeiro lugar: LACRAIA! E agora,vou fundi-la com: Vidaama! Agora,utilizando o efeito dos dois vou criaaaar... Véio com sono! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Não ta aparecendo suas cartas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 25 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2010 @Jones8mat Vejam o que faço: Invoco em primeiro lugar: LACRAIA! E agora,vou fundi-la com: Vidaama! Agora,utilizando o efeito dos dois vou criaaaar... Véio com sono! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 auhuauhahuauauahuuauhauhauahuauuhahuahuahuahuahuahuuahhuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuuhahuahuauh KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR JOGADA ATÉ AGORA! SUPEROU A MINHA! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 '-'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Omg ! kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Essa é a melhor! :D Essa dá muito medo /\ Tem a demonho tbm /\ essa eu tenho medo ! >_< E aí vai encarar? '-' Yu-Gi-Oh ! VAI PIKACHU ! ;D MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 SEGUREM ESTÁ ENTÃO! EU JOGO... DEPOIS EU INVOCO... E FUNDIREI ESTAS DUAS CARTAS COM... PARA CRIAR... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 ↑ O.o AOSIOoiasioOIASOiuaosioOIASIOa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados