Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire Help! "Faile to connect to server"

Tharlisonk
 Compartilhar

Pergunta

Olá WC Hoje Foi Jogar CrossFire ai Failed to connect to server. Alguem me ajuda ↓ Porque Esta Tanto Isso A Isso Comecou Depois Da Atualizacao

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

n precisa de re-instalar , issu acontece pq sua net tah of ou sua conta banida tente duas coisas > \/

estar na conta pelo site z8 games

ou ver esse tuto > http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/126960-2-tutorial-meu-xd-solucoes-para-erros-comuns-no-crossfire.html

Link para o comentário

• 0

Alguem pode me ajudar, no Crossfire eu ja restalei 3 vezes uma direto do site z8gmes e outra do baixaki Mais nehuma FUNCIONOU MEU ERROR Eh failed connect to server : W[203] L [0] Alguém pode me AJUDAR me add no msn [email protected]

Link para o comentário

• 0

A atualização foi corrompida.

Ou vc modificou um arquivo.

O problema pode estar ocorrendo por causa que vc tenta abrir junto com algum programa.

Se nehuma dessas soluções der certo, só reinstalando mesmo.

Link para o comentário

• 0
A atualização foi corrompida.

Ou vc modificou um arquivo.

O problema pode estar ocorrendo por causa que vc tenta abrir junto com algum programa.

Se nehuma dessas soluções der certo, só reinstalando mesmo.

Como você sempre diz... Preste mais atenção, se você lesse o tópico inteiro para saber do problema e não só o último post veria que o Gunax já respondeu isso e que não tem nada a ver de reinstalar o crossfire e sim a internet.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

nao e reinstalar nem internet nem arquivo errado ou modificado nem banido nem nada e BUGADÃO msm *-*

porque eu entro na minha conta no site e nao fala nada

Menos se eles saíram dando BAN na maioria dos BRS néah ?*-*

Link para o comentário

• 0

Leke é o seguinte Evite Usar Injector Sem dll isso Afeta o CrossFire Eu usei a Dll do Akilleks sem Dll e deu esse problema Se vc não for Botar a dll sugiro que não abra-o o CrossFire Injetor V 2.0.

EditeD : Orbitalls H4xor Membro !

Link para o comentário

• 0

Aki nem entra onde loga aconteceu agora tava fazendo missão e deu disconect e quando vai carregar a wgh aárece "failed to conect to server:w[2003]l[0]

socorroooooooooooooo...

--------------------------------------------------------------------------------

EDITEI AGORA PRA DIZER Q PEGOU E SEI OQ É Q ESTA ACONTECENDO...

O SERVER ESTÁ EM MANUTENÇÃO DE NOVO E POR ESTE MOTIVO AS VEZES DA ERRO QUANDO VAI ENTRAR MAIS É SO TENTAR UMAS VEZES Q ENTRA :D

TERMINA DE FAZE MISSÃO FUIII

----------------------------------------------------------------

RESOLVI UM PROBLEMA E APARECEU OUTRO QUANDO VAI ENTRA ONDE POR O LOGIN DA DISCONECT FROM SERVER :/ É PQ TA EM MANUTENÇÃO MAIS SE NÃO FIZER A MISSÃO HOJE POW VOU TER Q COMEÇAR TUDO DE NOVO IA PEGAR AKELE CAPACETE PQP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.