Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se vc ainda nao conssiguiu faser o hack

chipangs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para akeles q ainda nao conssiguiram faser o hack!

Olhem as dicas!!

1º: antes de faser o hack vc tem q mudar a memoria virtual do seu pc para 1600/4000. Mas como se muda a memorial virtual do meu pc???

É simples, va em painel de comtrole/sistema/avan´ado/em desempenho aperte configura´ões/avan´ado/Alterar, e vc muda como na figura:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º: o grand chase fecha depois q eu estou um tempo com os hacks, oq eu fasso??

Para o Grand Chase nao fechar depois q vc esta usando os hacks vc precisa usar um bypass, existem muitos bypass, e todos eles mudam o horario do seu computador, pq é necessario para funcionar o Cheat engine sem q o gc feche depois de um tempo q vc esta com hacks.

link dum tópico com todos o bypass q funcionan:

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=49157

imagen de um bypass mt usado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3º: Nao conssigui usar o bypass, oq eu tenho q faser com ele??

É mt simples, vc abre o bypass antes do gran chase, quando xegar na tela do login aperte primeiro no bypass, loge-se, quando xegar na tela dos servidores, clike em segundo, pronto vc nao precisa faser + nada, só q depois de faser isso nao fexe o bypass, senao o erro continuará.

4°ohmy.gif meu grand chase é mt lag, xeio dos bug, toda ora aparece uma tela iscrito Main error send E-Mail, pq isso acontece??

Isso é um sistema q o grand chase tem para facilitar akelas pessoas q tem problemas no jogo a enviarem o relatório dos erros para eles, xeralment isso acontece quando o gc esta mt bugado,e na maioria das veses é pq sua net esta ruim ou vc esta com mts lagers na sala ^^, e na maioria das veses o grand chase quando vc muda um valor ele acha q é um erro no jogo, e aparece essa menssagem, entao para akeles q tem net lenta ou discada, o ideal era vcs faserem hacks é em dias q nao esteje com o servidor xeio, (eu uso sempre hack de madruga q é perfeito) , ou entao nao usem mts raks eu mesmo tempo, pq pode ocorrer de vcs mudarem mt os adrress e o grand chase axar q é um erro e enviar tao mensagen,( Já me occoreu pela cabe´a q a levelup esta usando esse recursso para blokiar algums hacks)

tutorial aument sua net >> http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=48972

5º Speed hack detectado!!

Speed hack detectado, ou seja, hack rapido detectado ( xD) , oq sao racks rapidos?? rakis rapidos sao exatamaent o contrario de slow racks, slow racks sao rakes mas demorados tipow , rakiar um servidor do jogo, ou robar dinheiro de um banco ( coisa q nao se fas com engenes tongue.gif) , e speed rack sao epquenas modifica´os q se fas no jogo, tipow mudar o adrress do valor do seu mp para 3 para soutar a 3º magia ( ^^), mas a solu´ao para isso é nao frizar mts values ao mesmo tempo, coisa q mts fasia a um tempo atras, tipow espera um tempo entre faser um hack e outro, nao frize mts values junto, q o speed hack nao se manifestará!! ( xD)

abra´os pessoal espero ter ajudado mt gent , flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.