alanrey 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 se alguem sabe arrumar esse erro poste aqui pfv :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Hmm, isso acontecia por causa do meu antivirus que travava o game guard. Então faça o seguinte: 1- Ctrl + Alt + Del 2 - Clique na aba processos 3 - Clique em nome de usuario 4 - Feche todos os processos com seu nome tirando explorer.exe e taskmgr.exe 5 - Seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 supermz1 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ela ta certo eu ia fala mais ele ta certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Veja aqui meu tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/339083-solucionando-o-erro-17c-falha-na-conexao-com-o-hackshield.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
alanrey 0
se alguem sabe arrumar esse erro poste aqui pfv :eek:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados