Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PT apocalyse novo, new new

cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem coméntarios, o usuario não tem posts muito menos fixo, e ainda fala que sou flooder, olha a data minha de registro: Registrado: 30-May 06, fora que sou do forum desde o power cheats.

Então, ele não pode falar de min, e obs: se eu floodei, mostre aonde ou denuncie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

daoskdposak nem tava conseguindo pega mesmoo "/

o Ptapocalipse não funfa amis cheatline "/ eu vi um broder meu hacker

falando que um amigo dele tava necogiando pega um programa parecido com Pt apocalipse

daki uns 2 dias eu posto ele aki se eu consegui ^^,

Ab s a todos ;]

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
O dc pode ser sobrecarga

Como resolver:

Tirar foto quando estiver entrando, e aparecer a barra de MP HP RES, você tira foto, e não irá levar dc, ja em jogo pra não levar dc, troque algo com alguem, como por exemplo da 1 centavo pra alguem.

nesse exemplo:[/b]

sO LEIGO E OND EU POSSO BAIXAR ESSE HACK ?

Link para o comentário

Se isso n funfa pq ainda ta no fixo!?!

1.tira do fixo

2.da closed nisso

3.Atualiza esse forum do priston, ta cheio de topicos velhos q n funcionam.

mais uma coisa, priston + hack = Nao Da

os hacks tao cada fez mais pro fundo do poço, fora q os game zones nem tao aqui na parte de priston,

a guerra esta perdida, fora q n tem, tutoriais aqui, do tipo como usar um bypass,

so n posto isso pq n sei.

Bom pelo menos um jogo tem um Anti-Hack f*dao, espaero q essa area melhore...

flw

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

O hack que se encontra para download no tópico, não funciona mais, e por motivos de maturidade, não voltarei a postar, usaram hack no server onde eu sou GM,eu vi oque é passar oque os cara passa, por esse motivo não irei mais postar cheats, agora se quizerem ajuda para fazer seu pt privado, eu ajudo com o maior prazer.

Link para o comentário

Bem, eu apenas provei do próprio veneno, eu não sou o mesmo cheatline, nesses 5 meses sem forum, eu mudei bastante, mudei meu nick, aprendi varias coisas, ganhei maturidade, tanto que vi que usar cheat, é muito trapaçeiro, eu não me arrependo de postar tudo que eu postei aqui, pois ganhei muita experiência com esse forum, e se precisar sempre ajudo, mais não irei postar mais programas hackers, por saber oque acontece com um admin quando pega o servidor sendo envadido por "Hackers/Cheats".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.