Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PT apocalyse novo, new new


cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Boa Noite á todos;

 

Primeiramente devo agradecer você "cheatLine" pela resposta a meu post.

E a você mt_10, sei exatamente o problema que esta acontecendo com você, pois tbm estou tendo esse problema com a dll. Porem acabo de pegar a resposta para a mesma pergunta acima e vejo que são em casos isolados que isto esta acontecendo.

Por isso estou buscando alternativas para esse pequeno problema, e apenas pe´o para que tenha paciencia pois não esta sendo uma tarefa facil.

Assim que tiver novidades passo para você neste mesmo topico.

 

Agrade´o a aten´ão

Guedes Navaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente eh o seguinte...BPT eh um caso a parte por ser o oficial....tente usar um bypass....e naum eh o X-trap q pega e sim a versão dele naum eh compativel, pois c fosse o x-trap naum iria nem dxar vc ver seu char pra logar.....o problema desse hack eh a infinidades de hacks q ele disponibiliza.....eu percebi q o Shad (o dono dos hack ptapocalipse) usou uma linguagem orientada a objetos, ou seja, para o programa funcionar ele tem q ler todas as linhas de programa´ão pra dpois execultar, por isso q o jogo muitas vezes fika lento e com lag, indempendente do pc, eh óbvio q um pc melhor, mais rapido o log no jogo....o caso do dll, pode ser q tenha sido conrompido durante o download...pois comigo nunca deu problemas no dll.....bom eu usei esse hack no rpt....hp, mp, e stm funciona nesse hack mas tem q diminuir o tempo de rea´ão dele, isto é, tem q diminuir o tempo q ele vai encher seu hp, mana e stm tongue.gif ....o teleport e o hair style naum funfa , o server te kica quando vc usa dry.gif , tem um tuto do hack aki no site mas eu vo colocar aki pra vcs:

 

hack de peso

###########

coloca o peso maximo do inventario em 30000

Abilita/Desabilita com NUMPAD 6

 

Sem delay nas skill( delay é o tempo de espera pra soltar a magia denovo)

###############

Abilita/Desabilita com NUMPAD 5

não funciona com o skill trainer hack (deixei assim porque é assim que aparece no jogo fica mais facil de lembra depois)

 

"Ultimate" HP/MP/STM Hack

#########################

Abilita/Desabilita com ALT + NUMPAD 1/2/3

HP/MP/STM vai se regenera totalmente a cada 0.05 seconds, (esperansosamente) sem causar nenhum lag ou desconexão (o conhecido dc)

 

 

Regenara´ão da saude (do hp)

###################

Abilita/Desabilita com NUMPAD 1

muda com NUMPAD 7 (precione uma vez pra mudar, aumenta/diminui aperte para colocar)(tem que aumentar depois aperta o numpad 7 para colocar)

aumenta com NUMPAD *

diminui com NUMPAD /

atualiza´ão: agora modifica diretamente a regenera´ão de HP/MP/STM do char o que lhe faz indetequitavel(isso num se escre desse jeitas mas..) com valores altos(insanos)

 

regenera´ão de mana

#################

Abilita/Desabilita com NUMPAD 2

muda com NUMPAD 8 (o mesmo que a regenera´ão de hp, ou seja aumente depois aperte 8)

aumenta com NUMPAD *

diminui com NUMPAD /

 

regenera´ão de resistência

####################

Abilita/Desabilita com NUMPAD 3

muda com NUMPAD 9 (o mesmo que a regenera´ão de hp)

aumenta com NUMPAD *

diminui com NUMPAD /

 

treinamento de abilidades (as skills)

#############

Abilita/Desabilita com NUMPAD 4

quando abilitado, use a abilidade uma vez para conseguir 1% na skill). (ouseja não precisa usar um milhão de vezes para chegar em 100%)

 

hack de experiencia

###############

Abilita/Desabilita com NUMPAD 0

aumenta com NUMPAD +

diminui com NUMPAD -

a mesma coisa da versão anterior

 

hack de ouro falso

##############

aumenta com ALT & NUMPAD +(aperte o alt mais o + do teclado numerico)

diminui com ALT & NUMPAD -

adiciona com ALT & NUMPAD 0 (a mesma coisa do hack de hp mp e stm aumente depois coloque)

 

O ouro que se ganha com esse hack não pode ser usado em npc normais e nem em loja pessoais, e ira desaparecer quando voce sair do jogo. use hack é util para trocas com outras pessoas, ja que ela irão ver o ouro na janela de troca mas não irão receber ele.9sacanagem hein se fizerem comigo denuncio heheh)

 

Mudar o estilo de cabelo

#################

mudar para cima ALT & PAGE UP

muda para baixo ALT & PAGE DOWN

aplica com ALT & END

isso so vai mudar o estilo de cabelo, bastente inutil mas divertido.

(descupem eu falei que esse hack num funfava mais num tinha visto que tem que aplicar)

 

Teletransporte

##########

muda o lugar para cima na listaPAGE UP

muda o lugar para baixo na lista PAGE DOWN

teletransporte com END

a mesma coisa que na versão anterior de PTApocalypse, mas eu mudei o metodo usado então não da problema tão frequentemente.

 

titulo para cima titulo para baixo (tier) (esse aqui te dar a tier e funfa beleza)

############

titula para cima com CTRL & PAGE UP & DELETE

titula para baixo com CTRL & PAGE DOWN & DELETE

isso funfiona bem em baixo lvls (exemplo tier 4 no lvl 1).voce tem que logar novamente para ganhar o novo titulo.

(ussei a palavra titulo porque é a que usam em bpt) (ah , funfa sem precisar logar denovo)

 

Level acima/abaixo

#############

level acima com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE (upa apertando isso ai)

Level down with CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE (desupa apertando isso ai , parece unutil desupar mas depois explico...)

O level não sera salvo e não aumenta sua experiencia, e voce sera desconectado um tempo depois.

tente upar usar os stats e desupar. (ta ai pra que serve o desupar, nunca conseguir desupar a tempo de não levar dc mas voce pode tentar).

 

crédito: isacscjr

 

bom espero ter ajudado.

 

ps: o caso do xp, tente logar sem hack e dpois sai e tente de nv com o hack as vezes ele funfa com isso...vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Noite á todos;

O erro na dll, não é arquivo corrompido.Pois já baxei inumeras vezes e todas vem com o mesmo problema...

A solu´ão seria se tivesse uma segunda op´ão de DLL.

Agrade´o a aten´ão

Guedes Navaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente quando vcs fazem o down do arquivo tem um arquivo de texto explicando como usa tta em inglês mas não é dificil de traduzir

 

tirando a duvida do kamikaze quando vc digita CTRL -> + delet e ele vai upando realmente mas ele não fica gravado essa op´ão serve apenas pra você ir em telas de level mais alto sem ter o problema de ter alguma vistoria no server e você não ter level é só pra burlar as vistorias

 

em rela´ão ao arquivo dll tenta fazer uma cópia e mandar pro seguinte lugar -> C:\Windows\system32 <-

 

as vezes pode ter dado algum erro de arquivo no seu pc

 

uma dica antes de ir usando o pta é melhor vc dar uns 2 min depois que você der log no jogo

 

espero ter ajudado :wizard:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente quando vcs fazem o down do arquivo tem um arquivo de texto explicando como usa tta em inglês mas não é dificil de traduzir

 

tirando a duvida do kamikaze quando vc digita CTRL -> + delet e ele vai upando realmente mas ele não fica gravado essa op´ão serve apenas pra você ir em telas de level mais alto sem ter o problema de ter alguma vistoria no server e você não ter level é só pra burlar as vistorias

 

em rela´ão ao arquivo dll tenta fazer uma cópia e mandar pro seguinte lugar -> C:\Windows\system32 <-

 

as vezes pode ter dado algum erro de arquivo no seu pc

 

uma dica antes de ir usando o pta é melhor vc dar uns 2 min depois que você der log no jogo

 

espero ter ajudado :wizard:[/b]

 

Pois é cara, mas na questão do lvl up, logo após que tu executa o comando, tu toma um belo de um DC ;|

Eu li algo assim no readme "Hint: try leveling up, using the new stat points and leveling down again."

 

Ou seja, tente executar o comando, upar, adicionar os pontos antes de tomar DC, e veja se quando você logar denovo os pontos estarão salvos, independente do lvl, apenas os pontos smile.gif

Se funcionar, concerteza, é uma das melhores op´ões do Hack tongue.gif

 

Espero ter ajudado.

Abra´os!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh... continua n funfando o hack e eu sofrendo pra upar... mermo erro de dll... e otra, tem otro cheat ai no forum Bypaser! + Ptapocalypse!, =) do henrikue que eh o mesmo apocalypse e a unica diferenca q sao tres dlls diferentes mas mesmo assim continua dando o erro aqui nos dois pcs.... se alguem consiguir resolver... brigadao=D pq eu to sofrendo lah pra upa... lvl 8 ainda no alpha... nick LOLzim quem quiseh me axa la =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew se tiver alguem ai no forum fla alguma coisa ai pra nois i la joga junto... =D(jah vo apaga a msg eu sei q eh flood-_-)

 

------------------------------EDITED----------------------------

 

como que apaga o post??? Oo n axei aki.... =/ ajuda i adm O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chat

 

nem sei como usa..

onde põe as coisas como ativa o bypass??

to perdido nessa do bypass...

 

da uma for´a aê[/b]

 

cara tem by pass ali na área de cheats...e jah fizeram uma par de tutorial eh só dar uma lida lá no tópico q vc vai ver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bom Dia a todos;

Seguindo sugestões fiz uma copia do arquivo dll. do PTapocalypse para system 32. E não tive resultados.Sendo assim a dll. continuava a falhar ao iniciar o programa.Com isso fiz uma manobra bem simples porem que deu um resultado muito bom.

Em arquivos de Programas, existe a pasta do Jogo Priston que esta no nome de KAIZEN Games, entrando nesta pasta encontramos outra com o nome de Priston Tale, antes de entrar na pasta do jogo cole nesta anterior uma copia da PTApocalypse.dll, depois de ter feito isso, entre na pasta do jogo e cole mais uma vez a dll. e coloque o PTApocalypse.

Porem antes de iniciar o PTApocalypse procure na pasta do Priston um arquivo chamado :

XPva00.dll

E o exclua, após ter excluido este arquivo abra o PTApocalypse e inicie o games.exe do jogo.

Isso fara com que a dll. do jogo seja identificada e seja iniciada com sucesso.

Com isso finalizamos o problema da dll. do PTApocalypse.

 

Porem mesmo com o problema da dll resolvido, encontramos mais uma barreira, pois saindo desse problema entramos no outro...Sendo esse a tela preta ao iniciar o programa..

E seguindo sugestões vou come´ar a fazer testes com Bypass e assim que encontrar um que quebre mais essa barreira volto com a solu´ão.

 

E mais uma vez advirto:

- Essa manobra com as dll apenas faz com que ela seja iniciada perfeitamente.Porem não faz com que possamos executar o jogo.Portanto afirmo ser necessario o uso de um Bypass.

<div align="right">Agrade´o a aten´ão de todos.

Guedes Navaro</div>

 

O.B: BPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa tarde á todos;

Infelizmente oque tenho á dizer é apenas decepcionado.

Pois se ate um ex moderador ri da sua cara e ainda floda e nada acontece, infelizmente não tenho mais nada á dizer.

CheatLine reconhe´o que já fez muito pelo forum, porem jamais imaginei vc por já ter sido moderador flodar e ainda rir da opinião de um usuario que apenas não quer que o forum seja queimado.

 

 

Agrade´o a aten´ão de todos.

Guedes Navaro

 

O.B: Não irei mais dar sugestões e muito menos fazer alguma reclama´ão, afinal por mais que já tenha participado muito desde forum principalmente contribuindo para a parte do Grand Chease. Vejo que as pessoas que estão aqui apenas querem sugar seu conehcimento e ainda brincam com sua opinião. Por tanto continuarei vendo usuarios bons indo embora pelo desprezo dos moderadores.

 

 

 

 

 

 

 

 

ai oh

 

ele falo q vc floodo e ainda fika zuando com os otros

LoL -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.