Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PT apocalyse novo, new new

cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

q botao liga ele ...

foi mal mas eu sou novo nesse forum do priston me ajuda ae

vlw...

flw.[/b]

1- NUMPAD 0 - ativa o xp hack + aumenta a xp a ser multiplicada | - diminui a xp a ser multiplicada

2- ALT+NUMPAD 1 - ativa o hp hack

3- ALT+NUMPAD 2 - ativa o mp hack

4- ALT+NUMPAD 3 - ativa o stamina hack

5- NUMPAD 4 - skill hack

6- NUMPAD 5 - delay hack

7- Page UP ou Page DOWN - escolhe o mapa que vc quer se teleportar

8- END - teleporta para o mapa selecionado

9- CTRL+-> (setinha para direita)+DELETE - lvl up hack PS: nao utilize varias vezes ao mesmo tempo

pq senao eh DC na certa

espero q tenha ajudado smile.gif

tem mais coisa mais isso eh o basico... alem disso ter em diversos outros topicos =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinte se ta acusando o x-trap você tem que fazer igual fazia com o outro

abre o pt e vai na pasta do priston e clica no logo que abre direto no jogo o que tem a imagem do rosto(se não me engano é o game,exe o nome)

no outro funfava assim tente fazer isso mas se funfar lembre-se

USE COM MODERA´õ :wizard:

Link para o comentário

Olá Boa Noite a todos;

Depois de iniciar o jogo e do Initializing do PTApocalypse, estou tendo problemas com a dll, pois aparece a seguinte msg :

PTApocalypse.dll not fund!

Alguem sabe oque é isso..?

(BPT)

* Já verifiquei na pasta do Priston.

* Já modifiquei a dll de local.

* Já reiniciei o PC.

* Já fiz o Download novamente.

Porem o erro continua.

Agrade´o a aten´ão de todos.

Link para o comentário

eu fa´o td certinhu...

ele entra no jogo e tudo..

mas quando eu vou ver noa aparece nada escrito na tela de chat.. (to falando do BPT)

por favor alguem ai faz um tuto com fotus ae pra quem nao tah consseguindo ainda

vlw ae ramon por tentar me ajuda mas eh q eu to com dificuldade em faze o hack pega entende?

entao eh issu . se alguem fazer um tuto fai fik melhor o topico

Flw.. Pro6

Link para o comentário

Olá Boa Noite á todos,

Jamais iria usar a area de cheats para tirar minha duvida, Porem percebi que esse topico esta tendo uma aten´ão muito maior pelos moderadores e outros usuarios, onde estão tirando duvidas e ajudando a resolver problemas.

Por isso resalto que acima fiz uma pequena coloca´ão, onde fui simplesmente ignorada e não me importo com isso pois na afoba´ão de tentarmos resolver nossos problemas não se importamos se o problema anterior foi resolvido.

Com isso descartando o Post anterior.

Gostaria de voltar a pedir o auxilio de um de vocês.

Pois sou usuario do BPT e baxei pelo link no inicio desse documento o aplicativo PTapocalypse, e segui a fio todos os comandos e dicas sitados aqui e pelo site webcheats.Porem quando inicio o Game.exe vejo pela tela no PTapocalypse a msg dizendo erro na dll do proprio aplicativo e como já coloquei na situa´ão anterior um pouco acima desde post, Já tomei algumas medidas mas mesmo assim não consegui resolver esse problema.

Gostaria de saber :

Esse erro na dll é por ser usuario do BPT ?

Existe uma maneira para resolver esse problema ?

Outros usuarios do PTapocalypse já tiveram esse problema ?

Agrade´o a aten´ão de todos.

Grato

Guedes Navaro

Link para o comentário

vcs naum estão esquecendo do NetFramework 2.0 ?

eu queria uma solu´ão pro lAg que dá na minha casa porque na casa da minha namorada naum dá lag nenhum fica uma beleza!??

alguem sabe porque como arrumar isso?

ps.: essa conta do forum é dela...rs

Link para o comentário

AAAAAAAH ME AJuuuuDA qro mt usar isso mas em pt.... so bem... bem n... DEMAIS.. NOOB DEMAIS... entom me da um help ae pq quando eu abro o jogo ele le a primera pag akela com um bagui vermei depois sai do jogo e aparece uma msg dizendo q foi encontrado um peso de memoria errado ou algo assim e o dll do cheat da erro ai eu tenho q descompacta de novo mas msm assim quando eu volto da erro de novo... ai da um help ai plx =D

Blz gueds ... vo tentar reinstalar aqui e ve o que acontece ou testar no otro pc... se funfar eu falo =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.