Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PT apocalyse novo, new new

cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui oh... eu sei como tira o lag do PTA

Muito Facil... mas tu vai precisa de um minimizer....

Primero Passo... qdo entra no jogo tu ativa todos os cheats q tu vai usa...

exemplo Hp, Mp, No Delay, Exp Hack...

DAi eh soh tu usa o hack teleport q vai da game.exe...

eh soh tu arrasta o game.exe ali pro canto e continua jogando que vai ta sem lag...

PS: depois do game.exe nao da mais pra ative nenhum hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só eu testei e aprovei mas em compensa´ão acho q ninguem nunca perdeu tanta acc q nem eu hj dia 28 de julho,perdi 4 accs (hackiadas) todas com chars lv 9x + por usar o trade hacker,2 accs 7x por usar xp hacker e 1 por mandar o GM para akele lugar.... funcionar funciona MAS .....

Link para o comentário

Opa!? Tudo bem? ^.^

Quero agradece-lôs pelos hacks e cheats, que estão magníficos! Ainda não consegui usar este aqui, não sei porque devo estar executando errado, mais vou tentando qualquer coisa retorno a postar...

Vocês estão todos de parabéns tanto por criar o tópico quando para oferecer suporte aos nescessitados que não conseguem entrar e usar os arquivos.

______

Por favor confere comigo! =)

1- Baixei o PTA.

2- Extrai os arquivos do PTA, menos o lea-me.

3- Botei na pasta central do priston que é da KAIZEM GAMES e depois junto com todos os outros arquivos.

4- Executo o PTA

5- Executo o BPT ( PRISTON TALE BRASIL )

6- Entro na minha acc

7- Escolho meu personagem

8- Espero carregar até a hora de entrar

9- Quando entra tiro uma foto pra entrar normalmente

Agora que presciso mais eu acho...

10- NUMPAD 0 ( para ativar o hack? )

11- ALT + 1... ai é só usar normal?

_____

Aguardo respostas!

;D

Link para o comentário

Opa!? Tudo bem? ^.^

Quero agradece-lôs pelos hacks e cheats, que estão magníficos! Ainda não consegui usar este aqui, não sei porque devo estar executando errado, mais vou tentando qualquer coisa retorno a postar...

Vocês estão todos de parabéns tanto por criar o tópico quando para oferecer suporte aos nescessitados que não conseguem entrar e usar os arquivos.

______

Por favor confere comigo! =)

1- Baixei o PTA.

2- Extrai os arquivos do PTA, menos o lea-me.

3- Botei na pasta central do priston que é da KAIZEM GAMES e depois junto com todos os outros arquivos.

4- Executo o PTA

5- Executo o BPT ( PRISTON TALE BRASIL )

6- Entro na minha acc

7- Escolho meu personagem

8- Espero carregar até a hora de entrar

9- Quando entra tiro uma foto pra entrar normalmente

Agora que presciso mais eu acho...

10- NUMPAD 0 ( para ativar o hack? )

11- ALT + 1... ai é só usar normal?

_____

Aguardo respostas!

;D[/b]

olha só vou apenas dar 1 dica para vc,não sei qual PTA vc pegou mas em todos eles é assim

1-numpad 0 xp hack (ativa) apertando o + do numpad vc seleciona a % q ker (recomendo ficar até 120)

2-numpad 1 HP hack (ativa)

3-numpad 2 MP hack (ativa)

4-numpad 3 Res hack (ativa)

5-numpad 4 skill hack (ativa) (kda vez q vc usar com ela ativado upa 1% ao invés de usar 10 vezes...)

6-numpad 5 no skill delay (ativa) até as skills da T4 nao tem delay e fazem dano(melhor q fazer o bug)

7-page up ou page down-VC seleciona o mapa que ker teleportar

8-END vc teleporta para o mapa q vc selecionou

bom tem + coisas mas acho q isso deve ser o suficiente para vc

OBS: (ativa) se vc clicar o msm botão vai desativar

recomendo vc anotar isso em uma folha para nao se perder depois !!!

Link para o comentário

Não diminui o lag, é só não ativar tudo de uma vez que não trava[/b]

ta okay mais assim... qual eh a fun´ao principal do Bypass? ate agora eu nao notei nenhuma diferen´a

de antes qnd eu so usava o PTA puro... continua lagado continuo tomando os DC as vezes

e alem do mais ele tem um cavalo de tróia =//

se for isso mesmo eu to achando q nao vale a pena entao baixar esse Bypass...

aguardo respostas... falo smile.gif

Link para o comentário

olha só vou apenas dar 1 dica para vc,não sei qual PTA vc pegou mas em todos eles é assim

1-numpad 0 xp hack (ativa) apertando o + do numpad vc seleciona a % q ker (recomendo ficar até 120)

5-numpad 4 skill hack (ativa) (kda vez q vc usar com ela ativado upa 1% ao invés de usar 10 vezes...)

6-numpad 5 no skill delay (ativa) até as skills da T4 nao tem delay e fazem dano(melhor q fazer o bug)

recomendo vc anotar isso em uma folha para nao se perder depois !!![/b]

Nossa!

Muito obrigado!

Obrigado mesmo cara!

Eu ainda não testei, mais já anotei, ai acho que eu nao consigo instala o pta, mais baixei esse daki desse tópico mesmo!

Tem msn?

Add lá!

[email protected]

Abra´os

Link para o comentário

recomendo vc anotar isso em uma folha para nao se perder depois !!![/b]

Fudido eu nao entendi esse "clicar" q vc falo... eu nao posso usa o mouse pra clica no bixo nao?

to falando isso pq eu nao consigo usa o EXP HACK =/ nunca entra... o resto entra de boa

Link para o comentário

esse clicar q eu falei são os numeros do lado direito do seu teclado,qd vc aperta 1 vez o hack liga ,qd vc aperta novamente a tecla ele desliga EX: apertei 1 para ativar hp hack

apertei 1 novamente e desativou o hp hack

do xp eu não sei qual vc tem ai intaum tenta a tecla ALT+numpad 0 (é o numero ZERO do lado direito do seu teclado)

Link para o comentário

Galera, responde as perguntas do proximo, cheatline não tem tempo pra isso[/b]

eu sei que vc é um kra ocupado fazendo cheaters para a diversão da galera e por isso eu respondi para o brother ^^ oq estiver ao meu alcance eu vou fazer ^^

Link para o comentário

esse clicar q eu falei são os numeros do lado direito do seu teclado,qd vc aperta 1 vez o hack liga ,qd vc aperta novamente a tecla ele desliga EX: apertei 1 para ativar hp hack

apertei 1 novamente e desativou o hp hack

do xp eu não sei qual vc tem ai intaum tenta a tecla ALT+numpad 0 (é o numero ZERO do lado direito do seu teclado)[/b]

ta okay vo tenta aki... brigadao pela for´a

qlq coisa eu posto denovo smile.gif

Link para o comentário

ae se alguem puder me ajudar^^....to usando esse hack na boa sem problema exceto quando eu tento ativar o cheat dee xp...nao importa o quanto eu ponha na porcentagem do xp 45% ou mais ou menos , eu levo dc...alguem sabe porq ou melhor, alguem sabe oq fazer para que o cheat de exp funcione corretamente sem problemas ?? bom desde já obrigado(principalmente ao cheat line que disponibilizou o cheap pah noiz... =] ) bom vlw ae pessoal

Link para o comentário

Ae chet... eu fis tudo como eu vi nos post anteriores e nao to dando conta olha oque que eu fis:

1=Baixei o PTApocalipse.

2=Extrai ele na pasta do PRISTON(BR).

3=Iniciei o PTApocalipse.

4=Iniciei o game(O meu nao da pra iniciar pelo game.exe)Entao eu abri pelo atalho.

Ai quando eu vo tentar fazer o cheat tecla alt+1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 ou 6 nao acontese nada me ajuda ae

comfere se eu to errado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.