Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PT apocalyse novo, new new

cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

po kra mas eu soh joguei com o proprio do bpt se tem como me dizer ou me passa pelo msn( [email protected]) ou botar um link pra mim baixar por favor os clients de outros pts? por favort[/b]

Cara, eu sei q vc tah falandu com o CheatLine, mas eu n tendi nda du q vc disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheat eu ja usei o by pass e nao funciona kra =/ usei o gloaber sei la oq e os outros nao funfam tbm e minha memoria virtual eh 1000 OLo

Vai para 1 local sozinho se vc conseguir logar.

Se não conseguir usa outro client o kpt de preferencia.[/b]

Como assim o client do kPT, eu baxo o client deles e dps eu uso .reg do ptnoname, e abro pelo o do kPT?

Eh issu??

DESCULPA PELO FLOOD ESKECI DE USAR O EDIT.. wacko.gif

Link para o comentário

Ei pessoal, pelo que eu entendi da pra "criar" stats, upando e desupando não é? Eu criei um kina e upei até lv 8 e usei o cheat. Dps eu usei um pouco e coloquei tudo em for´a no kina, deixando-o com 116 (creio que é bastante para um char lv 8), mas dps disso eu tentei fazer de novo, mas fica sempre com 116. Alguém sabe como fazer pra eu conseguir usar o cheat pra ficar com stats bons?

Eu queria ter a "build perfeita", deixando uns 700 de todos os stats xD.

Agrade´o aew quem me ajudar ^^

Link para o comentário

ehhh eu vii biggrin.gif hehehe valeu ai!

po assim eu consigo entra no jogo e tal fasso os hacks funcionarem hp,mp,stamina,fake gold etc...

mais qnd eu vo utilizar o de experience ele nao funfaaa! =(

alguem ai sabe pq?

pra nao dizer q ele nao funciono ele funciono 1 vez sim q foi na primeira mais

depois eu tentei e nao adiantooo! =(

pq sera alguem sabe me responder?

aguardo respostas ^^

Link para o comentário

Ae Galera,

Primeiramente parabens para cheatline esse hach aqui esta funcionando redondo sou novo aqui mas, li bastante muitos topicos e sei oq muita gente esta enfrentando nesta hora sem saber como fazer. Bem, vou tentar ajudar..

1- Antes eu estava usando o bypass e pta em outra basta tava dando muito problema ai eu coloquei junto do executavel do rpt. Funfou legal!!!!!!!

2 - Antes de ativar o pta entre no seu Priston e depois saia, para que seu computador carregue os arquivos na memoria virtual porque quando vc entra com pta (hack) ativado demora muito para entrar dessa forma melhora bastante.

3 - Escolha um mapa que vc queria jogar pois, com o hack se vc se transferir de lugar demora outra eternidade isso depende da maquina.

4 - Escolha um spawn nao muito cheio de bichos para nao ficar dando muito lag.

P.S: Cheatline sobre abaixar o lvl para passar de nivel rapido e ganhar pontos de stats, aqui baixou mas, nao ganhei nenhum ponto de stats sabe me explicar por favor.

Bem, amigos espero ter ajudado

Abacos

Espantalho

Link para o comentário

Ae teria como vc colocar un tuto ae que eu nao etendi nada eu tb so novo aki no forun eu so olhava os hack nunca tirava duvida agora estou tirando teria como vc colocar un tuto ae pq eu tentei sosinho e nao dei conta vlw ae e parebêns pelo post

Link para o comentário

ae quais os comandos pra usar o cheat ??[/b]

donamaria, basta vc ler o README mas ele ta em ingles... mais po qlq coisa

coloka em algum site de tradu´ao ai... ai se vc ainda nao conseguir entender entra em um dos

topicos do forum pq ja teve bastante gente explicando todos os comandos smile.gif

espero q tenha ajudado falow!

ahh e se alguem ainda puder tirar a minha duvida eu vo fika feliz smile.gif

Link para o comentário

affeh pessoal...n sou mal agradecido naum, muito legal o cheat funfa blza mas agora por exemplo... ja loguei mais de 8 vezes e os dc n dexa eu jogar...intaum se tivar alguma solocao alem do lance das foto que por enquanto n funfo aqui da um tok ae plz...bom desde ja vlw ae

Link para o comentário

Opa!? Tudo bem?

Queria fazer uma crítica nada construtiva para vocês... mais quero dizer que isto está muito ruim, muito ruim mesmo, não tem absolutamente nem 1 tutorial, nem pra instalar o Bypass e nem este hack aqui o PTA...

Poderiam por favor postar os tutorias, ou só o do PTA?

Não sou o primeiro com a mesma reclama´ão, só não sabemos como ativar o hack.

Eu fa´o assim:

Baixei o PTA APOCALYPSE

Dai descompactei

Abri ele e em seguida abri o Priston e não funcionou...

Tou fazendo errado?

Sim...

Não tem tutu...

Se puderem explicar como faz ficarei agradicido!

Abra´os ae pessoal

desculpa qualquer coisa

Link para o comentário

Ta sim, a dll e o exe devem estar na pasta central do priston, e abrir o game <<< para funcionar.[/b]

Ok!

Muito obrigado, mais dai quando eu boto esses esquemas la dentro da pasta eu tenho que execultar o pta, ou soh o jogo mesmo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.