Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PT apocalyse novo, new new

cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

cheatline,velho voce arregaaaassa velhooo so teu fan wink.gif huahauhauh

muito bom,cara esse acabo de sai do forno...

eu ia posta aqui mas ta mo trampo eu conseguir posta ta dando um erro e quando eu posto fala que vai passar por um adm pra depois ser mostrada =/ sei la o que e isso e nunca e mostrado depois ¬¬ valeu aeeee ;-**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEAT , TODA HORA Q EU ENTRO EU TOMO DC ... O Q EU FA´O ?[/b]

Assim vo falar uq ele flo pra mim, ele disse pra vc tirar foto qdo o antes do jogo come´ar qdo tiver aparecendo a HP,MP, essas coisas, dps IN GAME de dimdim pra alguem.

Ele flo q sobrecarrego o PC entaum aumentei memoria virtual e dps diminui a configura´ão do jogo, melhoro fazendu issu, mas num totalmente.

CHEATLINE,

O download nao esta funcionado veja oq vc pode fazer. To muito interessado no assunto

Vlw[/b]

E qto a vc eu upei no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

eu kebrei a kbe´a e consegui fazer funfar no BPT,fiz a parada do gold e do lv upei 10 lvs foram + 70 de stats depois desci esses 10 lvs e fikei com 70 de stats para distribuir fiz isso 3 vezes,quanto ao gold comprei armor 80b + 10 por 35kk e vendi logo em seguida por 20kk e estava com 1kk no inv... pena q tomei DC logo em seguida mas funfo normal aki.. de inicio tava dando error nem entrava no jogo mas mechi tanto q consegui entrar muito bom esse.... merecedor de fixo !!! + tarde vou tentar no rpt pq esta off agora mas se no bpt funfo não duvido q lá tbm funfe

Link para o comentário

pow kra tudo bem que estao todos =falando bem etc... eu baixei fiz tuduo mas na hora do jogo iniciarfika tudo preto o jogo nao come´a =/ NAO SEI SE EH O LAG OU ALGO ASSIM E TIPO EU JA FIZ OCM AKELE BYPASS GLOABER E NAO ADIANTO TBM FIKA DANDO ERRO NO PTA QUANDO FA´O COM O BY PASS GLOABER DA UMA AJUDA AI

Link para o comentário

cara eh lag...devido a muitas linhas de comando no hack pra carregar, acaba tendo muito lag, pois tem muitas op´ões esse hack....o ideal era fazer um hack pra cada coisa....eu consegui entrar no rpt, tirando teletransporte e reagente de hp, mp e mana...o resto funfa direito da pra vc upar de lv, mas dpois vc volta pro lv q vc tv....o ruim eh o lag msm q naum para....e quando vc entra no jogo faz q nem o cheat falow tira foto pra naum tomar dc mas uma foto ta bom pois pode sobrecarregar a memória virtual do windows e ai vai ferchar o jogo...espero q eu tenha conseguido responder a sua pergunta falow...vo assistir naruto...hauhaa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.