trolly056 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 kkkkkkk eu nao gosto eu prefiro mata na marra mesmo morrendo ou fazendo os bixo nasce morto que é mais show!!(muito facil de fazer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2512 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Nao entendi nada ¬¬ como assim adiministrador e ainda vc nao respondeu minh pergunta que fiz oque escreve no diretorio e fala que nao foi possevel ativa O HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfelix95 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Qual o site desse dark gunz? Qual o site desse dark gunz? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinhosk88 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Muito Bom vo testar se naum der certo vo bate em vc kkkk zueira '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfelix95 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 algm me fl o site do dark gunz ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 22 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Nao entendi nada ¬¬ como assim adiministrador e ainda vc nao respondeu minh pergunta que fiz oque escreve no diretorio e fala que nao foi possevel ativa O HACK Le isso Como Usar: 1º Abra o DarkGunz Hack V3.0 e va em "Arquivo>Carregar Pasta do Dark Gunz" e escolha a pasta do Darkgunz A mais comum é C:\Arquivos de Programas\DarKGunZ ATENÇÃO: 2º Espere o Botão de Start Estiver Liberado 3º Aperte "Ativar Hack" 4º Apos Fechar seu jogo aperte "Desativar Hack" No diretorio vc nao coloca nada, ate porque nao da pra escreve ali (: ali vai aparece a pasta do darkgunz depois q voce escolhe-lá algm me fl o site do dark gunz ? vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfelix95 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 depois q eu entro no jogo oq tenho q fazer para ativar os hacks ? Oo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 depois q eu entro no jogo oq tenho q fazer para ativar os hacks ? Oo vlw você tem q ativar antes de começar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Saii-Peiin 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 sem duvidas o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2512 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 poxa eu fiz tudo que vc mi falo e ainda por sima NAO FUMFO aparece falso_update_lovelost.mrs not found não foi possivel ativar o hack pq isso aparece ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 poxa eu fiz tudo que vc mi falo e ainda por sima NAO FUMFO aparece falso_update_lovelost.mrs not found não foi possivel ativar o hack pq isso aparece ?? pois ele n esta conseguindo extrair o arquivo tente executar como administrado ou ver se a pasta esta correta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2512 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 ainda da a mesma coisa nao foi possivel ativar o hack mesmo executando como administrador ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maneirogg 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 ow rafaa cm tu faz esses hack ae ? o.o tipow ée vdd msm os kara botam esses massive ae varias coisa e dai vai testa e toma ban ! mais tipo ée bom msm vlw ! faz um hack pra system gunz tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oscarbroch 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Testado e aprovado!! Editado: Ou Queria Saber Uma Coisa o SET donator é Skin???pois antes eu usava partes do heavy Metal. Quando ativei o hack eu jah estava com uma parte do Donator....-.- Ah Mais Isso Não Importa...oq importa eh apenas a Auto-quest By: Juninh0[br] : lvl 68 Tempo jogando 2 dias Procura eu Lah no DarkGunZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 26 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Testado e aprovado!![/color][/b] Editado: Ou Queria Saber Uma Coisa o SET donator é Skin???pois antes eu usava partes do heavy Metal. Quando ativei o hack eu jah estava com uma parte do Donator....-.- Ah Mais Isso Não Importa...oq importa eh apenas a Auto-quest By: Juninh0[br] : lvl 68 Tempo jogando 2 dias Procura eu Lah no DarkGunZ Sim, infelizmente para ter set de donator é preciso tira outro set da loja normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtr600 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Mto bom mesmo kra!!! Levou meu thanks e + o thanks de 5 amigos meus ^^ mto bom mesmo kra!!!!!!!!!!!!!!!! Vc vai pro céu kra ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2512 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 ainda da a mesma coisa nao foi possivel ativar o hack mesmo executando como administrador ¬¬ mi responde porfavor '-' quero usa logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[s2]jhou 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 pow onde fica esaa poh@ de pasta dark guns nao tenho em bussanha nenhuma me esplica plz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oscarbroch 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Valw Rafaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1020304050 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Nen Rolaaa ...Hacker No The Duel . X-Trap Muitoo Boomm Contra Hackerr.... Ajudeii ? Agradeça Nao Custa Cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Ajudeii ? Agradeça Nao Custa Cash![/color][/color] filho, isso é para darkgunz >_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100wendel00 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 hehe manin otimo hacker vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2512 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 nao funciona AINDA eu entro pelo adiministrador mais nao adianta em NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whithening 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 como assim ? entra como admin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william 01 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Não Funfo/Quero upa comecei agra no Dg [bR]Hyn Funfoo Gratz,Extraiam na pasta do Dark Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados