Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ThunderFast v1 [Fortalecer] 20/03

lewlo228
 Compartilhar

Posts Recomendados

ThunderFast Reload v1

Créditos : Rafael'z

Tutorial :

1°) Abra o "Thunder Mult Dll Injector.exe" e coloque o nome da dll "ThunderFast.dll" no primeiro edit, se quiser injetar outra dll coloque o nome em baixo.

2°) Clique em "Definir Nome" e clique em "Auto Inject".

3°) Abra o GC e a DLL se injetara, ela é invisivel, já esta funcionando.

4°) Va no inventario e clique para fortalecer o colar, depois que clicar em "SIM" clique em "F4" e você saira da janela, fortalecendo ou não

O Fortalecer Fast não Muda as chances de fortalecer ou não, ele so serve para fortalecer mais rápido.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rapidshare

Scan

Agradeça se gostou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed aki ! issu aki foi Ctrl + C Ctrl V! Closeeeed moderador :mad:[/color][/size][/font]

Sim, é copiado, eu trouxe de outro forum, e postei devidamente os créditos ao criador.

trouxe para a webcheats pois muita gente aqui,assim como eu, procurava esse hack. Apenas o compartilhei assim que encontrei, se houver algo de errado nisso pronuncie-se :)

Link para o comentário

[DOWN]Sim, é copiado, eu trouxe de outro forum, e postei devidamente os créditos ao criador.

trouxe para a webcheats pois muita gente aqui,assim como eu, procurava esse hack. Apenas o compartilhei assim que encontrei, se houver algo de errado nisso pronuncie-se [/DOWN]

@lewlo228

Kara eu n vi nada de creditos no dia q vc postou...

mas Ok! esse hacker um membro postou aki....n me pergunte quem é "¬¬

Mas ta baum '-':rolleyes:

PS: Preste mais atenção ao fazer um topico pois moderadores poderão dar closed velho...

Ok?

Link para o comentário

[DOWN]Sim, é copiado, eu trouxe de outro forum, e postei devidamente os créditos ao criador.

trouxe para a webcheats pois muita gente aqui,assim como eu, procurava esse hack. Apenas o compartilhei assim que encontrei, se houver algo de errado nisso pronuncie-se [/DOWN]

@lewlo228

Kara eu n vi nada de creditos no dia q vc postou...

mas Ok! esse hacker um membro postou aki....n me pergunte quem é "¬¬

Mas ta baum '-':rolleyes:

PS: Preste mais atenção ao fazer um topico pois moderadores poderão dar closed velho...

Ok?

sim um membro postou, mas muito depois de mim. e os créditos estavam ali desde a primeira vez q postei.

Link para o comentário

Esses Hacks de Fortalecimento, não mudam muita coisa, só a velocidade, pqe vai diminuir e aumentar o nível do colar do mesmo jeito. Já tentei baixar várias vezes esses hacks, e tds são iguais.

E se isso realmente for copiado, pelo menos poe os créditos do "dono" verdadeiro do hack aew man

Link para o comentário

Cara Mais tipo assim eu aperto F4 neh!... So pq foi mais rapido tem mais chances de fortalecer?[/color][/size]

Gosotu?Nao?Agradeça!

nao, ele só fortalece mais rapido, a pessoa ganha muito tempo com isso, mas n aumenta as chances de sucesso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.