Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Modo Fúria] Arma da 4° Classe do Sieghart, Possibilidades

Krathos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu estava olhando no blog do Cow eu vi isso aqui falando sobre a arma dele no modo fúria virar um martelo eu até me assustei mas pra ser sincero tem um grande possiblidade

cluepk.png

Como Vocês Podem Ver Circulado a Arma dele ta parecendo um martelo no modo Fúria mas tem gente falando que é a capa mas reparem na imagem direito.

notcape.png

Como Vocês podem ver num é a capa mesmo pois ela está levantada, há um grande possibilidade de ser um martelo.

Só Esperando o lançamento pra confirmar!

Créditos : Krathos

Fonte: Cow's Grand Chase Resouce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vi isso lá, pensei em postar mas não postei...

Pq tipo um pouco pra esquerda tu pode ver a continuação da arma ( no caso, a espada).

Acho que é a capa dele mesmo pq na minha opinião o martelo deveria ser mais complexo (com mais detalhes e tal). Só no aguardo pra ver se é ou não um martelo.

Flw'z Niggaz!

Link para o comentário

Também vi isso lá, pensei em postar mas não postei...

Pq tipo um pouco pra esquerda tu pode ver a continuação da arma ( no caso, a espada).

Acho que é a capa dele mesmo pq na minha opinião o martelo deveria ser mais complexo (com mais detalhes e tal). Só no aguardo pra ver se é ou não um martelo.

Flw'z Niggaz![/color][/font]

Eeeh fiquei em dúvidas em postar, mesmo assim postei como possibilidades para evitar confusões.

Link para o comentário

Como eu estava olhando no blog do Cow eu vi isso aqui falando sobre a arma dele no modo fúria virar um martelo eu até me assustei mas pra ser sincero tem um grande possiblidade

cluepk.png

Como Vocês Podem Ver Circulado a Arma dele ta parecendo um martelo no modo Fúria mas tem gente falando que é a capa mas reparem na imagem direito.

notcape.png

Como Vocês podem ver num é a capa mesmo pois ela está levantada, há um grande possibilidade de ser um martelo.

Só Esperando o lançamento pra confirmar!

Créditos : Krathos

Fonte: Cow's Grand Chase Resouce

[/font][/center]

man isso nem foi trabalho seu foi ofelipe que fez ! então não tem meu obrigado!

Link para o comentário

Brow a intenção foi boa mais martelo num é :cool:

mais sim a capa dele quando em modo furia levanta representando o poder dela blablabla

e tambem nao tem como uma lamina vira martelo '-'

auhsuahsuhahsahsu

mais vlww a intenção aee !.

sieghartsignl.png

Link para o comentário

Acho que só esperando pra saber, pois com imagens pouco detalhadas não vamos chegar muito longe...

Não acho que sera um martelo, pois martelo ja é usado pela 1º classe do Ryan... E não existem armas repetidas... Também acho que martelo e Sieghart não combinam muito né?!

Post com intenções de tirar dúvidas de players sempre levara o meu thanks!

Flw's...

Link para o comentário

Acho que só esperando pra saber, pois com imagens pouco detalhadas não vamos chegar muito longe...

Não acho que sera um martelo, pois martelo ja é usado pela 1º classe do Ryan... E não existem armas repetidas... Também acho que martelo e Sieghart não combinam muito né?!

Post com intenções de tirar dúvidas de players sempre levara o meu thanks!

Flw's...

Obs: A arme da 1ª classe do Ryan é um MACHADO en ão um MARTELO.

@Tópico:

Seria muito estranho uma espada se transformar em um martelo mesmo...

Mas ningúem reparou na pontinha que tem do lado do suposto "martelo" não?

Parecia ser a continuação da espada.

Acho que essa espada pode se separar. Tipo: Ele dava um combo com as espadas unidas (que tiraria mas dano porem ia ser um combo mais lento) e depois as separavem ficando com um combo mais ágil.

Flw'z Niggaz!

Link para o comentário

Não é um martelo é a capa, porque da para perceber que a continuação da capa e a outra são tudo na mesma ordem (alinhado), e se fosse um martelo ia sair do contexto dele por que ele só apenas usa armas do tipo "Lâmina", e se fosse um martelo estaria bem diferente da cor da capa, e o desenho dele na 4ª classe normal está parecendo ST do Sieg, gostei dele em fúria ficou bem mais Maligno (Iori Maligno - KOF) kkk x), mas agora nos resta espera até terça-quarta para ver o vídeos ou até mesmo jogar com ele *-*, mas o tópico irá esclarescer dúvidas com o comentário do cow, pelos membros ;D

Link para o comentário

pra mim isso ai é igual a arma do ryan 4° classe, no modo furia é como se os piques tivessem se juntado, pq podem ver que embaixo da perna dele no modo furia da pra ver uma parte da arma normal e pra mim na outra ponta seria a outra parte da arma, ou seja elas se uniriam iguais aos piques do ryan...

flws xD

edit:eu tive essa ideia vendo melhor essa imagem aqui

wall2.png

Link para o comentário

nossa n sabia que ryan usava martelo :confused: seempre penseei que era um machado lol

E essa arma ai do sigh con certeza pode ser uma arma tipo do ryan 4 classe reparen na foto do kenji_ss

ele segura no meio e ben longe da espada e segura como se fose umas espadas juntas bom so podemos esperar terça-quarta

como dise o abys :D

METAS:

[ ]criar conta permanente KGC

[ ]100 posts

[ ]ter mari

[ ]ter amy

i ta ficando grande restto fica pra depois continua...;)

Link para o comentário

kra naboa, eh soh olhar a imagem original escura, da pra ver que eh a capa, pois soh o sieghart normal(não o em furia) esta destacado, e esse suposto "martelo" tb esta contornado entao eh uma capa, eu tenho que acreditar nisso, pq c ele usar um martelo vai ficar ridiculo de +, de um gladiador ele vira um ferreiro? wtf ¬¬

Link para o comentário

Brow a intenção foi boa mais martelo num é :cool:

mais sim a capa dele quando em modo furia levanta representando o poder dela blablabla

e tambem nao tem como uma lamina vira martelo '-'

auhsuahsuhahsahsu

mais vlww a intenção aee !.

sieghartsignl.png

Cara , ele até deu a imagem !

Observe novamente :

notcape.png

É sim um martelo , pois :

• Ele NÃO segura a arma como uma espada

• A Continuação da arma (a "parte redonda") É de um martelo. E não parece nada, nada com uma capa .

------------------------------------------@Topic

Muito bom . So uqe acrescene mais informaçoes ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.