Krathos 11 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Como eu estava olhando no blog do Cow eu vi isso aqui falando sobre a arma dele no modo fúria virar um martelo eu até me assustei mas pra ser sincero tem um grande possiblidade Como Vocês Podem Ver Circulado a Arma dele ta parecendo um martelo no modo Fúria mas tem gente falando que é a capa mas reparem na imagem direito. Como Vocês podem ver num é a capa mesmo pois ela está levantada, há um grande possibilidade de ser um martelo. Só Esperando o lançamento pra confirmar! Créditos : Krathos Fonte: Cow's Grand Chase Resouce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Também vi isso lá, pensei em postar mas não postei... Pq tipo um pouco pra esquerda tu pode ver a continuação da arma ( no caso, a espada). Acho que é a capa dele mesmo pq na minha opinião o martelo deveria ser mais complexo (com mais detalhes e tal). Só no aguardo pra ver se é ou não um martelo. Flw'z Niggaz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 11 Postado 21 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Também vi isso lá, pensei em postar mas não postei... Pq tipo um pouco pra esquerda tu pode ver a continuação da arma ( no caso, a espada). Acho que é a capa dele mesmo pq na minha opinião o martelo deveria ser mais complexo (com mais detalhes e tal). Só no aguardo pra ver se é ou não um martelo. Flw'z Niggaz![/color][/font] Eeeh fiquei em dúvidas em postar, mesmo assim postei como possibilidades para evitar confusões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jqueiroz3 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Como eu estava olhando no blog do Cow eu vi isso aqui falando sobre a arma dele no modo fúria virar um martelo eu até me assustei mas pra ser sincero tem um grande possiblidade Como Vocês Podem Ver Circulado a Arma dele ta parecendo um martelo no modo Fúria mas tem gente falando que é a capa mas reparem na imagem direito. Como Vocês podem ver num é a capa mesmo pois ela está levantada, há um grande possibilidade de ser um martelo. Só Esperando o lançamento pra confirmar! Créditos : Krathos Fonte: Cow's Grand Chase Resouce [/font][/center] man isso nem foi trabalho seu foi ofelipe que fez ! então não tem meu obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dederj2 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Brow a intenção foi boa mais martelo num é :cool: mais sim a capa dele quando em modo furia levanta representando o poder dela blablabla e tambem nao tem como uma lamina vira martelo '-' auhsuahsuhahsahsu mais vlww a intenção aee !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermz1 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Velho,acho isso pouco provável. Mas sei lá,nem me deu expectativas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckOwned 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Acho que só esperando pra saber, pois com imagens pouco detalhadas não vamos chegar muito longe... Não acho que sera um martelo, pois martelo ja é usado pela 1º classe do Ryan... E não existem armas repetidas... Também acho que martelo e Sieghart não combinam muito né?! Post com intenções de tirar dúvidas de players sempre levara o meu thanks! Flw's... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Acho que só esperando pra saber, pois com imagens pouco detalhadas não vamos chegar muito longe... Não acho que sera um martelo, pois martelo ja é usado pela 1º classe do Ryan... E não existem armas repetidas... Também acho que martelo e Sieghart não combinam muito né?! Post com intenções de tirar dúvidas de players sempre levara o meu thanks! Flw's... Obs: A arme da 1ª classe do Ryan é um MACHADO en ão um MARTELO. @Tópico: Seria muito estranho uma espada se transformar em um martelo mesmo... Mas ningúem reparou na pontinha que tem do lado do suposto "martelo" não? Parecia ser a continuação da espada. Acho que essa espada pode se separar. Tipo: Ele dava um combo com as espadas unidas (que tiraria mas dano porem ia ser um combo mais lento) e depois as separavem ficando com um combo mais ágil. Flw'z Niggaz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFox 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Kct, será que só eu que vendo que é a bota dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Não é um martelo é a capa, porque da para perceber que a continuação da capa e a outra são tudo na mesma ordem (alinhado), e se fosse um martelo ia sair do contexto dele por que ele só apenas usa armas do tipo "Lâmina", e se fosse um martelo estaria bem diferente da cor da capa, e o desenho dele na 4ª classe normal está parecendo ST do Sieg, gostei dele em fúria ficou bem mais Maligno (Iori Maligno - KOF) kkk x), mas agora nos resta espera até terça-quarta para ver o vídeos ou até mesmo jogar com ele *-*, mas o tópico irá esclarescer dúvidas com o comentário do cow, pelos membros ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFox 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 tenho certeza que não é marreta vi a imagem aumentada e nao tem nada de marreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 é dificil de ser algum martelo sieg só usa armas leves por exemplo a espada e lança mas pode ser , quem sabe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFox 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 kct nao conseigo bota a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenjy_ss 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 pra mim isso ai é igual a arma do ryan 4° classe, no modo furia é como se os piques tivessem se juntado, pq podem ver que embaixo da perna dele no modo furia da pra ver uma parte da arma normal e pra mim na outra ponta seria a outra parte da arma, ou seja elas se uniriam iguais aos piques do ryan... flws xD edit:eu tive essa ideia vendo melhor essa imagem aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 nossa n sabia que ryan usava martelo :confused: seempre penseei que era um machado lol E essa arma ai do sigh con certeza pode ser uma arma tipo do ryan 4 classe reparen na foto do kenji_ss ele segura no meio e ben longe da espada e segura como se fose umas espadas juntas bom so podemos esperar terça-quarta como dise o abys :D METAS: [ ]criar conta permanente KGC [ ]100 posts [ ]ter mari [ ]ter amy i ta ficando grande restto fica pra depois continua...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 parece ser os dois tipo em uma ponta uma lamina e outra um martelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFox 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 me digam, onde v6 estão vendo martelo ? não é possivel ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiriri 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 kra naboa, eh soh olhar a imagem original escura, da pra ver que eh a capa, pois soh o sieghart normal(não o em furia) esta destacado, e esse suposto "martelo" tb esta contornado entao eh uma capa, eu tenho que acreditar nisso, pq c ele usar um martelo vai ficar ridiculo de +, de um gladiador ele vira um ferreiro? wtf ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheBleachxX 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Brow a intenção foi boa mais martelo num é :cool: mais sim a capa dele quando em modo furia levanta representando o poder dela blablabla e tambem nao tem como uma lamina vira martelo '-' auhsuahsuhahsahsu mais vlww a intenção aee !. Cara , ele até deu a imagem ! Observe novamente : É sim um martelo , pois : • Ele NÃO segura a arma como uma espada • A Continuação da arma (a "parte redonda") É de um martelo. E não parece nada, nada com uma capa . ------------------------------------------@Topic Muito bom . So uqe acrescene mais informaçoes ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados