Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra quem tem sangue frio!

..:Reborns:..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Imagens sobrenaturais,hoje em dia não dá mais pra confiar em isso porque com tanta tecnologia como provar?

Como o Photoshop nós conseguimos fazer imagens assustadoras, e depois só fala que você mesmo presenciou e tirou uma foto!

Mas isso que os espíritos querem que nos pensemos, que eles não existem pois querem tentar voltar sem deixar rastros!

Nossas almas acompanham a gente desde quando nascemos e vão evoluindo,mas sempre chega o dia em nós vamos morrer e aí nossas almas têm 2 opções mas não são nossas almas que podem escolher e sim vale pelo que sua alma é,se é bondosa ou mal dai já é obvio as más vão para o inferno e as boas para o céu...

Mas a pergunta que nunca se cala (pelo menos para mim)...porque elas vivem entre nós sendo que elas eram pra estar em um dos dois lugares corretos para elas?

A minha opinião é que almas sofridas estão presas no lugar em que mais sofreram e se elas pudessem já teriam saido de lá.E por isso cabe a nós almas que estamos em nossos corpos ajudarem elas a se libertarem dessas prisão..porque ninguém quer ficar preso eternamente no local em que mais sofreram!

Os Espíritos estão presentes na terra porque necessitam de ajuda para sair dele porque aqui não é o lugar deles! E também qual pessoa já não foi maltratada ou sofreu enquanto estava entre nós?

Algumas pessoas vêem as almas e acreditem se você já viu alguma é porque essa alma precisa de ajuda em algo!

Mas com tantas pessoas que morrem de medo dessas coisas e fogem delas poucas almas são libertadas da dor de ficar entre nós!

Em fotos elas são presenciadas sublinarmente isso é um pedido de ajuda!Mas porque todos que vêem a foto podem ver a alma sendo que só um de nós podemos ajudar cada alma?A resposta é simples a alma permanece no lugar em que esta e não podem alterar a fotografia e se você for no lugar que você viu a alma enquanto estava na foto leve a foto e algo surpreendente você vai ver se você for o escolhido tambéim!

Pois é ae vai uma foto quem podem ser feitas no photoshop ou tambéim pode ser real:

spacer.gif

espirito.jpg&x=200

spacer.gif

spacer.gif

Assustadora não?

Nunca se esqueçam a culpas não é das almas perdidas estarem aqui entre nós a escolha não são delas!

Por isso digo nunca mecham com espíritos ou almas deichem eles em paz porque merecem!

Créditos(texto):..:Reborns:..

Agradeço se alguém conseguir ler o texto inteiro!

BúH! O.O

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm interessante o texto.

porem a imagem ta muito pequena para se ver...

mas eu nunca vi uma alma...

abraçs

HUAHUHA' num sei se vs leu o texto mas sorte sua num ter visto nenhuma pq ja vi varias!

é sin eu colokei link de 5 imagens mas apareceu só essa e fiko pikena ainda eu num tive coragem de coloca maior tenhu medo de vê!:D

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.