Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dinhero Rapido

diegoros
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola venho tenta explica uns metodo meu de fazer dinhero

Primeramente se tiver erros nem ligue to aprendo ainda hehehehe

Um jeito facil e você usar o pula muro para ir na quest dos imp você mata e volta la assim pegando muitos imps,(agora tem um cara que pensa mais imp demora pa vender)

So que você guarda os +4 +5 +6 e assim e os +0 +1 +2 +3 voce junta muitos e da troka em alguem que esteja vendendo algo como por exemplo uma Poeira de Ori

e vc taka todos os imps la

e da ok e um jeito

ou voce v ende os imps no npc que da uns 50 000 se eu nao me engano (assim to meio por fora que parei de joga).

olhe a cada 10 imps =

10.50 000=500.000

Outra maneira e você dechar em dugeon onde tem uma entradinah em 2 skeleto arqueiro e uns urso.

decha la sempre pega muitas coisa como cura ,mana e tals e depois so você vende para player ou pagar para alguem que va mana e de pt e ajude voce a upar

E Isso aew porfavor critiquem a vontade pois cada ves que uma pessoa erra e a outra concerta e uma maneira de aprende:)

Se gostou e aprende algo aew Agradeça Pois como dissem nao custa nada

xD

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.