Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando um trainer basico para o Pinball do windows

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

soh ler topicos sobre CHEAT ENGINE ( ou CE ) e sobre ADDRESS E VALUES.. coisas essenciais para ediçao de jogos ( apos achar um address vc vai alterar seu value ) como pontos num jogo por exemplo.....

peskise por topicos sobre o CE no google, ae depois vc cria algo com o delphi usando o tutorial do pimball como base xD

flw...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Sou iniciante em VB 2008 e Delhpi 7, consigo criar poucas coisas nas duas linguagens como por exemplo um software para supermercado. Lendo este topico fiquei interessado em aprender a fazer um trainer, ou hack para o jogo "pangya ntreev seasion 4", mas nao sei como comecar e desenvolver este tipo de aplicativo. Seria muito pedir a ajuda de vocês para que possa criar este programa que atenda as minhas necessidades ?

Digo uma ajuda em um projeto piloto como esse do pinball, dai o resto eu me viro...

obrigado desde já

tenham um Bom dia :)

Link para o comentário

Sou iniciante em VB 2008 e Delhpi 7, consigo criar poucas coisas nas duas linguagens como por exemplo um software para supermercado. Lendo este topico fiquei interessado em aprender a fazer um trainer, ou hack para o jogo "pangya ntreev seasion 4", mas nao sei como comecar e desenvolver este tipo de aplicativo. Seria muito pedir a ajuda de vocês para que possa criar este programa que atenda as minhas necessidades ?

Digo uma ajuda em um projeto piloto como esse do pinball, dai o resto eu me viro...

obrigado desde já

tenham um Bom dia :)

Diga o que precisa ou o que não entende, para que possamos melhor lhe orientar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.