Surfistinha£ 20 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Bom nesse tutorial vo ensinar como fazer um trainer basico para editar o valor dos pontos no Pinball do windows, dai partindo desse mesmo raciocinio desse codigo voces poderam criar trainer para varios outros jogos.. apenas editando o endereço. Bom vamos la... 1- Crie 4 Labels, 1 Button, 1 Edit e 1 Timer como a imagem abaixo: 2 - Declare as seguintes variáveis globais: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 - Dê 2 clicks sobre o timer e copie o seguinte código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Dê 2 clicks sobre o Button e copie o código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Agora eh so compilar e botar pra rodar Lembrando que depois de escolher a quantidade de pontos vc deve fazer uma jogada para que eles possam atualizar. Se quizer sourcer e so pedir 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Valeu mano, realmente me ajudou! Agora tenho mais compreensao para fazer um trainer! Valeu mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdn 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 [DUV]estou começando agora a mexer com VB e assim gostaria de saber se é pra modificar os codigos marcado de vermelho --- var NovoValor:integer; Endereco:integer; Escrever:dword; begin Endereco:=$010CAEBA; Novovalor:=StrToInt(Edit1.Text); writeprocessmemory(PH,pointer(Endereco), addr(NovoValor),4,escrever); end; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo555 2 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 [DUV]estou começando agora a mexer com VB e assim gostaria de saber se é pra modificar os codigos marcado de vermelho --- var NovoValor:integer; Endereco:integer; Escrever:dword; begin Endereco:=$010CAEBA; Novovalor:=StrToInt(Edit1.Text); writeprocessmemory(PH,pointer(Endereco), addr(NovoValor),4,escrever); end; Não nao precisa pq olha o código : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (PH,pointer(Endereco), addr(NovoValor), 4, escrever) Endereco é a variavel olhe a primeira linha abaixo do begin : Endereco:=$010CAEBA A linha ja da um valor a essa váriavel ali em addr(NovoValor) é o valor que ele vai escrever na memoria do pinball 2 linha abaixo begin ta escrito: Novovalor:=StrTolnt(Edit1.Text) Essa variavel se n me engano ela pega o valor da text box la e armazena na variavel espero ter ajudado e foi mal pelos erros de português 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdn 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 tendeu.. ^^ ty. tipo, eu tava com problema pra compilar, e eu pensava q o problema era nisso ai, mais to vendo que o problema é pq n consegui instala o MSDN ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 VB[/color][/b] e assim gostaria de saber se é pra modificar os codigos marcado de vermelho[/i] --- var NovoValor:integer; Endereco:integer; Escrever:dword; begin Endereco:=$010CAEBA; Novovalor:=StrToInt(Edit1.Text); writeprocessmemory(PH,pointer(Endereco), addr(NovoValor),4,escrever); end; Nao e VB e Delphi man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 onde declaro essas var globais ? e qndo eu fizer como uso isso ._. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdn 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Nao e VB e Delphi man! aaaaaaaaaa.. ty man ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 onde declaro essas var globais ? e qndo eu fizer como uso isso ._. ? Tipo la em cima tem isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e so apagar e fazer assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de voce fazer tudo certinho e so aperta F9 e testar! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 n da, porqe eu tenho windows 7 e no windows 7 n tem pimball droga! _____________________________________________________________ Metas no WC: [X]5 posts [X]10 posts [ ]50 posts [ ]100 posts [ ]250 posts [ ]500 posts [ ]750 posts [ ]1000 posts ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 21 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2010 n da, porqe eu tenho windows 7 e no windows 7 n tem pimball droga! Mas vc pode fazer e passar para amigos que tenha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiscosta 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Sei muito pouco de delphi como eu faço label ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 e renomei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rychardsson 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 meu delphi ta dando o seguinte erro quando clico duas vezes no button da esse erro: Could not find source location to add method button 1 click. "END". or INITIALIZATION not found in unit Se puderem ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 deu algum erro de algum END no projeto, veja se nao tem edn faltando em algum procedure, ou se vc nao deletou o implementation por engano.... Obs: se nao conseguir arrumar, posta a source dele num quote ae ke eu axo o erro.... flw abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 como fas pra ele ashar o processo de outros jogos? tipo precisa mudar o nome do bagulho? me ajudem :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rychardsson 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 @DragonBoss vlw vo tenta a e a source e aquela parte onde fica os codigos? Olha aqui tudo pra vc ver e ainda da erro Ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 primeiro tira o BEGIN ke esta em cima do VAR e abaixo do PROCEDURE do timer tendeu ? e depois insira o codigo do onclick do button ( ke na sua source nao tem o.O ) tenta ae =D flw, abraços ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Duvida, Eu To Aprendendo A Mexer No Delphi... Como Eu Declaro Uma Var.Global? Abc's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 soh vc adicionar o codigo ke ele passa abaixo do do var do programa... tipo, no começo do codigo do programa tem a uses, ae o type, dps a public e private ae em baixo tem a var ke vai ta escrito form1 ( provavelmente) ae vc poe abaixo dakela, ke nem na ss do nosso amigo... flw, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rychardsson 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 @DragonBoss Vlw por isso so seu fan deu certo :):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 @DragonBoss Vlw por isso so seu fan deu certo nada...preciso tamo ae xD Lembrando que este tutorial eh pra pimball, mas com pekenas alteraçoes e mexendo um pouco com address vcs podem fazer trainers parecidos para editar por exemplo "vida" em jogos pra computador ( isso raramente funciona em jogo online =P) mas em jogos como por exemplo de emuladores, funciona.. flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rychardsson 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Lembrando que este tutorial eh pra pimball, mas com pekenas alteraçoes e mexendo um pouco com address vcs podem fazer trainers parecidos para editar por exemplo "vida" em jogos pra computador ( isso raramente funciona em jogo online =P) mas em jogos como por exemplo de emuladores, funciona.. Entao quer dizer se eu souber editar ele para o need for speed most wanted posso editar os pontos dele??? :):) nossa q legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 creio que sim, soh saber faze certin... jah consegui faze hack pra jogos de emulador do nintendo e prum jogo mto tonto ake ke meu amigo me passo ke era estilo legend of zelda, soh ke mais paia... soh estuda um poko + programaçao e sobre address e value que vc consegue ^^ flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 29 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Estude um pouco c.e cheats engine e pra iniciantes e simples Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados