Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer Pegar Mari Rápido ? [TUTORIAL] 100% Como Pegar Ela!!! Corre Antes da ATT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Caralho Hydra, esclareça logo isso.Não está acontecendo soh comigo, pq ja vi mtos posts e sem esclarecimentos.

Por que no final da missão aparece a mensagem "alterações não autorizadas,não seram recebidos EXP/Drops"?

Eu fiz tdu como vc escreveu, nada errado.Estou usando o Trainer e seu Auto Kill, mas sempre dá esse erro. Ajudaaaaaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho Hydra, esclareça logo isso.Não está acontecendo soh comigo, pq ja vi mtos posts e sem esclarecimentos.

Por que no final da missão aparece a mensagem "alterações não autorizadas,não seram recebidos EXP/Drops"?

Eu fiz tdu como vc escreveu, nada errado.Estou usando o Trainer e seu Auto Kill, mas sempre dá esse erro. Ajudaaaaaaa.

 

GENTE JA CANSEI DE FALAAAAAAAAAAAAAAAAAR QUANDO USA STAGEEEEEEE HACKKKKKKKKKK O EXPPPPPPP NAO VEMMMMMMMMMMMMM MAIS OS ITENS VEMMMMMMMMMMMM AFFS :mad:

 

kra, arruma a droga desse link !

 

Os Downloads Estao Otimos So Voce que ta Achando Ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa emcomodar ... Bom o problema agora é que da um erro na "backgrounds" quando eu fasso esse processo que voce disse... tem como arrumar ou eu to bugado mesmo '0'?

 

\--Edit--/

Nao esta funfando ainda nao =/, continua dando um erro assim... "C:/Programs File/background.BMP"

 

 

Teria como vc explicar como faz pra tirar esse erro:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais véi, 100% funcional.

 

OBS: nao sou de fazer hack, mas para os que fazem, façam de: skil, one hit, e drop80%.

E para os que nao acreditam em drop eu consegui em um diameu jin.

 

 

Ajudei, dei problema? Agradeça, Não cai o dedo e nem faz você pagar um baralho de truco. :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca,muito bom... peguei os 10 núcleos em 15 minutos :)

 

Só estranhei que o Avira deu uma "apitadinha" quando executei, se tem vírus ou não, o que interessa é que ta funfando e vou pegar a Mari XDD.

 

Esse Negocio De Virus aii Ninguem falo nd Ainda, Mais nao Tem Virus Nao xD

 

legal mas será q tem só o hp infinito?queria completar thanatos só com hp infinito:)

 

amigo com o hydrashock scripts voce pode completar a missao que quiser com one hit e hp infinito, voce pode ir com outros players que vai de boa :d:d:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa emcomodar ... Bom o problema agora é que da um erro na "backgrounds" quando eu fasso esse processo que voce disse... tem como arrumar ou eu to bugado mesmo '0'?

 

\--Edit--/

Nao esta funfando ainda nao =/, continua dando um erro assim... "C:/Programs File/background.BMP"

 

 

Teria como vc explicar como faz pra tirar esse erro

 

reponte caraba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.