Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer Pegar Mari Rápido ? [TUTORIAL] 100% Como Pegar Ela!!! Corre Antes da ATT

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse trainer a, serve pra upar também?

-

Porque eu vo em todas as partes, e aparece uma imagens, dizendo que nao foram contabilizados a exp adquirida algo assim, mas só ganha os itens, pode explicara como upa usando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow é pra botar drops 80% e etc ou outra coisa i pocha vc pode criar pra mim um hack pra pegar amy!!

gostei muito msm pow cria um hack pra pegar amy por favor se consiquir vlw msm!!!

se nao consiquir vlw a tentativa!!

Link para o comentário

Caraa Vlww mesmo Mano Funfo aki :D!

Lass : 4 classe lvl 40

Ryan : 4 classe lvl 35

Ronan : 4 classe lvl 34

Jin : 3 classe lvl 27

Sieghart : 2 classe lvl 23

Lire : 1 classe lvl 18

Arme : 1 classe lvl 18

Elesis : 1 classe lvl 18

*Marii : 1 classe lvl 10 *

Link para o comentário

cara...esse foi o melhor tópico que ja vi na historia do WC... mais tem uma coisa, esse WebCheats trainer... eu fiz tudinho oq vc disse...agora tipo na hora de entrar em GC o PC ficou lento pra caralho

é o Trainer que deixa tudo lento?:confused::confused:

Link para o comentário

Po cara.. seguinte.. muito bom o topico e tals..

Mas na ora q vai abri o trainer da bilhoes de erros dizendo que nao consegue criar a pasta: "C:/Programs File/background.BMP"

Ai quando da esse tanto de erro e finalizo o processo igual vc mandou o client da erro: Finalizado Incorretamente/Hack detectado..

E ae? q q eu faço? :X

abraços e parabens! o/

Link para o comentário

O Hydra, no meu GC qnd acaba a missao e vou pegar a exp e os itens dah um negocio q foi detectado nos arquivos do Grand Chase uma modificaçao e q os itens e a exp naum serao creditadas, mas os itens vem e a exp naum ...

oq q eu faço?

Vlw

Link para o comentário

Testando aki!!

Pegar Mari Fast, se bem, será que funfa na att de 19/03?

Funciona Sim Postei Ontem!

aki n pega da um monte de pq ??? :mad::mad::mad:

Tente Abrir o Hack e o GC deNovo Ou Entao fique com o Gerenciador de Tarefas aberto,,, Quando der o erro Feche o Processo do Hack :D

Link para o comentário

Hidra nun Queria Ser Chato mais e Melhor vc edita o Tutorial de Como Abrir o Hack , pq o Hack nun e o arquivo stage , e siim um Trainer ...

Como Usar os Script's

Modo 1

1-Abra o GC pelo Patcher

2-Espere ficar em 100% nao entre

3-Cole o arquivo na pasta Stage

4-vai perguntar se deseja substituir substituir,aperte Sim

5-Entre no Grand Chase

Modo 2 {RECOMENDO MAIS FÁCIL}

1-Abra a pasta Stage

2-Cole os arquivos

3-vai perguntar se deseja substituir,aperte Sim

4-Vá no Executar e cole isso : "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

E De ok.... Vai Abrir o GC Sem Patch de Att

________________________________________________________________________________________

Aki Ja e Outra Historia ...

Se ta Ligadu Quandu Apareece a Mari e Aparece Carregando Arquivos ...

o meu nun Ta aparecendo Isso.

Link para o comentário

Nun to conseguindo , eu coloco as coisas e preciso ir em patusei pra pegar uns negocios pro Sieg , ai aparece no patusei e ele nao morre , eu tenho que matar ele na raça , é assim com o Thanatos tambem ?

vlw XD

Cara Voce Deve Teer Baixado so o trainer Baixe o Script's tbm Para Auto Kill....... :D

Hidra nun Queria Ser Chato mais e Melhor vc edita o Tutorial de Como Abrir o Hack , pq o Hack nun e o arquivo stage , e siim um Trainer ...

Na Hora q ta Carregando o Game Guard , Depois nun abre o Negoso q e antes do patch [/color][/size][/font][/b]

Não Entendi Nada quee voce falo aii.. edita aii!

o kara la no onde bota o valor do stage pq la so ta escrito stage

Amigo vai Estar assim : Stage e Um Quadradinho Na Frente com Os Numeros 00 , Voce edita ele para o Numero que Desejar Dependendo da Missao!

Link para o comentário

aff vei , o meu nao entrar, fica carregando Game Guard e nao entrar affs

Quando Fika Carregando GameGuard Entre no Executar do Seu Pc e Digite Cole isso la : "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ e de OK Vai Abrir o GC Sem Patch

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.