Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer Pegar Mari Rápido ? [TUTORIAL] 100% Como Pegar Ela!!! Corre Antes da ATT


 Compartilhar

Posts Recomendados

meu parebens

 

Cara vc tem meus parabens

eu ja instalei um parecido desse e nunca explicava como funfa

mostrou muito bem como meche nesse hack das hora:):):):):):):):):):):):):rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::p:p:p:o:o:o:):););):D:rolleyes:

 

 

mensagem a todos que utilizam esse site muito bom

 

USE E ABUSE DOS HACKSS so cuidado pra naum tomar ban:D

 

comentando assim eu tenhu hack alto kill so que pelo q me lembre eu usei mais cedo e fechei o GC naum reiniciei e continuou o alto kill faz um teste mesmo ai:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, mt bom o trainer mas agora ajuda aki. Bem, eu botei o hack, o trainer e tudo tah funfando e to pegando minha mari agora;), mas qnd termina a missao aparaece um aviso dizendo q toda xp e gp ganhadas na missao n serao creditados na minha conta '-' eh sempre assim? :confused:

 

Ele me disse que é normal, Vc não ganha a exp nem GP, mas ganha os itens :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre quando usa stage na parte de receber os itens tal força dano tomado ... missao perfeita akela parte dps q mata o chefe quando usa stage apreçe 1 mensagem porq issu?

 

sempre quando usa stage na parte de receber os itens tal força dano tomado ... missao perfeita akela parte dps q mata o chefe quando usa stage apreçe 1 mensagem porq issu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá gente bllz ? o hack é ótimo, mas tem um probleminha aki, eu ativei o heroico hack e mesmo assim, fala q num tenho tiket , acho q com o heroico hack ativado, eu poderia usar sem tiket !! ;x

eu faço assim, crio a sala no heroico mesmo, e ativo os hacks ?? contando com o heroico hack ??

ou naum ?? como devo fazer ??

 

se pa o heroico hack n ta funfanu naum !!

e tipo, como q vcs conseguem pegar o thanatos JR ?? explica pra mim tudu isso plxx ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre quando usa stage na parte de receber os itens tal força dano tomado ... missao perfeita akela parte dps q mata o chefe quando usa stage apreçe 1 mensagem porq issu?

 

sempre quando usa stage na parte de receber os itens tal força dano tomado ... missao perfeita akela parte dps q mata o chefe quando usa stage apreçe 1 mensagem porq issu?

 

Quando voce Usa Stage Hack voce Nao Recebe exp, Mais os Itens Recebe so isso

 

vc é uma anta vc passo o troso errado isso n mata o boss

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

Já Falei 500 Vezes o Trainer nao Tem Auto Kill O Scripts la em Baixo que Tem Leia o Topico Inteiro e Mais uma Coisa Nao sou Anta Reflita isso pra Voce :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu pau no cu manad um hack com virus

yuri travestir :mad: vai te fuder

pessoal n baixem esse hack ele e com virus

assim q abre pelo run direct o virus ativa !!!

travesti estupido !!!

n sabe nem fazer hack !!!

kkkkkkkkkkk

so mais os meus !!!!

prq bota virus???:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.