mlkroots 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Century Gothic"]Exxxxxxxxxxxxxxxxxxxcelente cheat meu amigo levou mais que meu tanks levou minha adimiração[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtaandre 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 :D (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmimimi 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Pra quem usa Windows Seven ou Windows Vista, não esqueçam de rodar no Modo Compatibilidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobhc1 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 vlw pelo belo post, upei meu lass pro 75 em 1 dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigu11 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Hack e Treiner Perfeitos, Tá de Parabéns cara, só que qnd eu acabo a missão ( templo da sintonia ) Acaba a missão e fala " Você não pode mudar os arquivos de Grand Chase sem permissão, Exp e/ou itens da missão não serão contados" Se souber o que é explica aew. Já levo meu thanks, mas explica o que é isso pls :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 vlw pelo belo post, upei meu lass pro 75 em 1 dia. KKKKKKKK nem se o dia tivesse 9534715321144552 HORAS talvez se eu lass tivesse 74.9 ai sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Pelo post agora qualquer um poderá usufruir da mari sem precisar esperar muito tempo pra pega-lá! ^^ Encurtou o tempo dos anciosos. Hehe Parabéns lekão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 22 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Hack e Treiner Perfeitos, Tá de Parabéns cara, só que qnd eu acabo a missão ( templo da sintonia ) Acaba a missão e fala " Você não pode mudar os arquivos de Grand Chase sem permissão, Exp e/ou itens da missão não serão contados" Se souber o que é explica aew. Já levo meu thanks, mas explica o que é isso pls :D[/font][/size][/color] éh que quando vs usa o stage Hack, só vem os itens adquiridos na missão não vem exp porque o trainer modifica o arquivo do Grand Chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagop5 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Muito Bom msm cara ta perfeito contenue assim ja vou correndo pega minha Mari otimo Hack Show ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigu11 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 éh que quando vs usa o stage Hack, só vem os itens adquiridos na missão não vem exp porque o trainer modifica o arquivo do Grand Chase! vlwww aew, já levo 3 thanks meus :D éh que quando vs usa o stage Hack, só vem os itens adquiridos na missão não vem exp porque o trainer modifica o arquivo do Grand Chase! Ok!! Vlw aí man, um dos melhores tópicos que já vi, ainda mais pqe vc responde as perguntas bem rapido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagop5 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Cara mais aki em casa condo eu clico em Stage e vou bota o numero que eu quero aparece um monte de negoço !! oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyzinho123 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 jente passa ai uma acc que tenha mari ai porfavor:D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHIKLIRU 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Cara mais posta alguemq ue funfo isso pq aki em casa nao consigi fase funcionar o trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmoskito 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaatzzzzzzzzzzzzzzzz (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hury369 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 No meu GC quando acaba a missão quando vai dizer MISSÃO COMPLETA:mad: ai aprece que o GC foi modificado e detectado ai eu não ganho nem EXP nem GP:mad: o que eu faço ???:confused: Pode me Ajuda ???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abaragabunda 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 kra, mt bom o trainer mas agora ajuda aki. Bem, eu botei o hack, o trainer e tudo tah funfando e to pegando minha mari agora;), mas qnd termina a missao aparaece um aviso dizendo q toda xp e gp ganhadas na missao n serao creditados na minha conta '-' eh sempre assim? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boi0123 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 essa porro de drop onix nao funciona seu arronbado do caralho vai se fude seu filho de uma puta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleniel 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Esta otimo esse hacker eu recomendo fassa o download e muito bom eu gostei aprovado nota10!!! !:D:D:D:D:D:D;);););););););):p:p;):p:p:p:p:p:p:):):):o:o:D:D;);):p:D (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHIKLIRU 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 aki pego o hack soq ue tipo nao consigo criar uma sala pq fala vc nao consigiu criar uma nova sala no heroic e efala que ano tenho tick heroic mais tem o hack do infint do tick pq....? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyxAmy 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Eool fiiz tudo direitinho msmo eool sendu burra :mad:aê qdo fui na missão os montros não morriam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHIKLIRU 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 sera que presisa tanbme de tick heroic tanbem.... pra usar???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrimica 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 vc é uma anta vc passo o troso errado isso n mata o boss :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84116579 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 simplismente perfeito (eu agrandesci) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeGCWC 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 veio é serio sem zuação achei uma agulha num palheiro mas ñ entendi isso ^^:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigu11 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 vc é uma anta vc passo o troso errado isso n mata o boss :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Vc precisa usar o treiner junto com algum hack, como auto-kill ou one-hit :D Eool fiiz tudo direitinho msmo eool sendu burra :mad:aê qdo fui na missão os montros não morriam Você precisa usar um hack de Auto-Kill ou One-hit, pqe no treiner não tem, mas ele colocou o download do hack no tópico, vai lá na 1ª pág. do tópico e procura :D Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados