Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer Pegar Mari Rápido ? [TUTORIAL] 100% Como Pegar Ela!!! Corre Antes da ATT


 Compartilhar

Posts Recomendados

fiz tudo certinho, mais quando termino a fase apareçe isso: Modificação naum autorizada nos arquivos grand chase season 2.toda exp/ recompensas nao serao recebidas!

E eu sei que nao fiz nada de errado pq eu sei usar qualquer hack.

Sabe como solucionar isso?

 

gente eu to cansado de falar que quando usa stage hack voce nao recebe exp, mais os itens voce recebe sim coloquem isso na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/b]QUOTE=adrimica;1619384]o meu ta dando erro

 

Quando der Erro Ja Fique com o gerenciador de Tarefas Aberto Feche o Processo do Hack que é : Web P.Cheat$ Trainer GCBR.exe

 

Feche ele Rapidamente que o Hack Ira Abrir Normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tipo o P.cheats Vc pega abre tudinho que ele disse certinho e e dexa assim uma tela waiting Grand chase... e vc abre pelo run_direct ou pelo patcher normal MAS TIPO ELE E BOM PORQUE ELE DA MISSAO PERFEITA AI O DROP AUMENTA E 2-FAZ O SEGUINTE E SO PEGHA UM HACK QUALQUER DE AUTOKILL COLA E TAI TRAINER E AUTO KILL JUNTOS E 3-CARA vc copiou o tutorial mari N MEU MAS DE UM CARA QUE FEZ PQ VI ISSO LOGO QUANDO LANÇO A MARI

 

e cara n mente pq heroico nem funfa:mad:

eu ja sei pq ja testei faz um tempao parece assim quando acaba seus tickets aparece volta ao mapa do munpa mas fica heroico ainda mas quando vai criar a sala vc fala "Erro nao foi possivel cria a sala" e 2- me da umas dicas como pegto o Thanatos Jr? rapidocom hack tiket

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu tentei duas vezes primeiro eu testei ae apareceu "mudança nos valores de Exp/Gp nao autorizada entao nao serao creditados os pontos!" e meu irmao foi dps testar e fecho gc e hack!melhor ajeitar ae!

Quem avisa amigo é!:D

@edit

bem eu testei os links acima do tuto agora vou testar os de baixo!dps resp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Nãoo tinha a mari hoje! só tinha o test confirmado mais nada! e test sem ser a cash! depois que vi esse topico consegui em apenas 1 hora e meia indo nas fazes! com o stage! muito eficiente cara eu te amo *-* levou meu thanks parabéns! só algumas fazes que não da tipo os itens do sieg não cai dos chefes! mas ta firmezaaa a mari que eh o mais dificiul ta massa vlw vlw thanks*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki onde fica o rom direct ? se dizer eu agradeço :eek::eek::cool::rolleyes::rolleyes::confused::confused::(:):):o:D;):mad::p

 

Run Direct Você Vai no Executar do Seu Pc e Cola isso lah e dá ok : "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Hydra!!

 

Peguei minha Mari!! Ta Lv 18... agora vou faazer meu video pro concurso!!

 

E uma dica...

 

Quando aparecer a mensagem no final da missão faz assim:

 

Se vier o item vc fica no jogo até aparecer a tela do aviso, dai vai aparecer "Missão Completa", quando aparecer a missão completa sai do jogo e entra, os itens ainda vão tar quando vc entrar....

 

Se não vier o item nen fique na sala, saia e crie outra e tente d novo....

 

é assim que eu fasso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused:bom cara me ajuda aqui tipo:entrei no gc,ai tem la na explicação que o hacker abre somente na tela de loguin mas o meu não abriu em nenhuma hora me ajuda plis :confused::confused:

 

Cara Você Tem que Abrir o Trainer para Ele Abrir na Tela de Login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.