Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para o GC

"ShareDucK"
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão para o GC

------------------------

Minha sugestão é que depois desta manuntenção de ontem todos testes de todos personagem que é vendido por 500 cash agora ficou muito facil e fica sem graça pois qualquer personagem menos Sieghart , que é compro por cash é necessário apenas 1 Gema então voce pode comprar o teste e comprar uma gema com Gp e pronto.

Minha sugestão é que deveria deficultar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Share

Cara cash é um dinheiro que se paga e não é tão barato, e a pessoa tem que comprar 20 reais um preço mais elevado, e não é a LUG que escolhe os preços ou dificuldade dos testes.... leveis e status dos equips da loja ou quest, e sim a KOG e você está em uma comunidade "hack" você será totalmente ignorado por eles.

bye~

Link para o comentário

@Share

Cara cash é um dinheiro que se paga e não é tão barato, e a pessoa tem que comprar 20 reais um preço mais elevado, e não é a LUG que escolhe os preços ou dificuldade dos testes.... leveis e status dos equips da loja ou quest, e sim a KOG e você está em uma comunidade "hack" você será totalmente ignorado por eles.

bye~

Sim sei disso mas mesmo assim, voce paga mas também tem que deixar divertido os desafios e não colocar somente pegar uma Gema e pronto.

Link para o comentário

Mas tipo,cara,entenda,vc ta gastando grana pragarai,dps,ainda tem que ficar indo missãozinha pra catar um char q precisa tb ir missãozinha?

Acredito que não seria tão bom assim,agora tipo,se fosse,2 gemas+20 Cristais+Um item que cata em alguma missão etc...Ai ficaria até mais legal.

Resolvi que Cash agora só para equipamentos e talentos de char,nada mais de teste,talvez teste da Mari mas nenhum outro.

Pq tipo,parei de upar meu Ronan no 35 e meu Jin no 34 pq acabei os testes de Cash deles,então,perdeu a graça de upar,pq não tinha objetivos...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.