Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso de ajuda;

dudimrasta
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° nao sei se estou postando no lugar certom se nao estiver, desculpas.

vou tentar ser objetivo.

olha só; eu estou igual a um louco procurando um server pirata de gunbound wc. so que todos que eu acho são doidos.

os clients pra baixar sao extremamente lerdos e baixam a 5kbps.eu nao sei se é por causa da hospedagem, mas o meu pc nao é. que o normal dele é 30kbps;

eu queria o gb expert, ai eu fui baixar, 5kbps, depois tentei o matrix, 5kbps, tentei o evolution, 5kbps.

teve um lá que eu consegui. so que so tinha 13 contas.maaas eu fui tentar pegar o patch de outro server e colocar no client desse server newba ai.o matrix eu entrava e dizia que a versao nao estava suportada(tudo isso em peruano, eu tentei traduzir, mais ou menos), no expert eu colocava o id e a senha, apertava em entrar e nada acontecia. e o evolution nao tem patch se nao me engano.eu estou ficando louco. eu acho que o client wc nao atualiza. pq eu tenho o server classic do matrix. a primeira vez que eu entrei no classic, falou que a versao nao era suportada como no wc, mas ai era so eu colocar no gunbound de novo que come´ava a atualizar, e ia atualizando até virar a versao que dava pra jogar.e o wc nao faz isso.

olhem, depois de trozentos caracteres. queria saber se há algum email que tenha capacidade maior que 170mb de envio. e se tiver que por favor, passem o client de qualquer gunbound wc pra mim.(preferencia, expert, matrix ou evolution) meu email é : [email protected]

grato desde sempre.

vlww.

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.