Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você faria a mesma coisa ? Leia antes de responder x)

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Santistas gastam cerca de R$ 3 mil para acompanhar equipe em amistoso neste sábado, contra o RB New York

A paixão pelo time do coração não tem preço e nem fronteiras. Os torcedores do Santos abriram mão das economias para acompanhar a equipe no amistoso deste sábado, nos Estados Unidos. Em média, os fanáticos tiveram que desembolsar cerca de R$ 3 mil, com estada de apenas três dias.

Um dos aventureiros, Carlos Rigueiral, morador de São Paulo disse que vale tudo para ver o Peixe de perto.

- O dinheiro é o que menos importa. O que vale mesmo é a gente poder acompanhar o Santos onde ele estiver - comentou.

A partida de Nova Jersey está sendo encarada como uma boa forma também para quem pretende fazer turismo na América. Por estar bem perto de Nova Iorque, a região da costa leste americana vive lotada de visitantes, principalmente por conta do fim do inverno no hemisfério norte.

Faria o mesmo pelo seu time de coração ?

Eu ?

Faria,sem dúvida alguma , AMO o Santos F.C por toda a vida !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abraça fi eu num faria isso naum prefiro assisti jogo do são paulo pela TV q paga pra ilá ve ao vivo em carne e corno! além de q numk se sabe se vai rola briga no fim do jogo!

prefiro chama umas gatinhas são paulinas akÊ pra assisti jogo cmigo pela tv DAE SIM:rolleyes:

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Nem precisava ser milionario , se eu tivesse aquela graninha sobrando , eu iria concerteza ^^

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.