Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker De Pvp Em Início de Carreira ;P


guigu11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tpw, Quase sempre que eu vo no pvp, eu luto contra hack, intaum nem tem graça, mais eu tava enjoado de missão, então fui pvp.

Eu entrei numa sala chamada Invicto há 7hs, começo a luta, tava td normal, daí eu matei ele a 1ª veiz, e ele começo a me xingar, matei a 2ª e ele me chamo de noob, e começo a usar o hack dele...

Speed Hack e MP Hack, me mato as 3 vezes, e eu perdi ¬¬.

Aí eu continuei na sala, pq eu quase tinha matado ele, qnd ele tava com 1 vida, Só q nissso entro um GM na sala ( Ele já devia ter sido denunciado várias vezes ), Aí começo a luta, eu, o hack, e o GM, (( nem eu nem o hack sabíamos q ele era GM, só descubri dps)

Ele começo a luta normal, q nem tinha sido comigo, e morreu 1 veiz, daí ele já tava bravo e fico, rio de lava, rio de lava, rio de lava, daí tem uns 2 segundos entre usar o skill de novo, então o gm mato ele, nisso eu ja tava morto.

Qnd acabo a luta o hack saiu da sala ( Acho que ele foi banido ) , e o gm disse q qria jogar comigo pra ver se eu tbm era hack, pq me denunciavam qse sempre de speed hack, mas ele viu que era só Dash :D FIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
boa historia^^ n é util pra mim mas...

sei lá.. d repente e util pra alguem ^^

mas como asimum GM entra numa sla sem avisa nem nd?como assim?

eu keria ki eles fizessem isso + vezes:eek:

 

Tpw, acho que as vezes os Gm's fazem isso pra pegar os hacks de surpresa, pqe se eles souberem ( os hacks ), não vão lutar usando hack.

 

Historia sem nexo...

Como não ia saber que era GM se eles são obrigados a usar um [GM] antes do nick...

historia fake.

 

:cool:

 

 

AJUDEI? GOSTOU? NÃO GOSTOU? NÃO IMPORTA, Agradeça :D

 

 

Os Gm's que ajudam os jogadores, ou participam de eventos, geralmente tem o [GM] antes do nome, mas não são todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Acho que é mentira, impossível até mesmo para um hacker ser invicto por 7 Horas.

ATENÇÃO: Todos game master devem ter GM Antes do Nike

 

Não disse que ela estava invicto há 7 horas, disse que esse era O NOME DA SALA, e nem todo gm precisa ter isso que eu saiba, porque aquele cara era um gm, e não tinha [GM] antes do nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.